(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SÉRIE

Trailer de 'Euphoria' indica novas crises para Rue na segunda temporada

Calendário de lançamento foi impactado pela pandemia, que atrasou as gravações. HBO anunciou a estreia para o próximo dia 9 de janeiro


26/11/2021 04:00 - atualizado 26/11/2021 07:50

Rosto da atriz Zendaya com roda gigante ao fundo
Rue (Zendaya) vai enfrentar novas e complexas crises (foto: HBO/Divulgação)
A HBO anunciou a data de estreia da segunda temporada de “Euphoria” para 9 de janeiro de 2022. A aclamada série acompanha um grupo de adolescentes lidando com traumas, drogas, sexo e violência no ambiente do ensino médio. Ela se destaca por apresentar histórias nada convencionais, com personagens complexos e multifacetados, que revelam as contradições da sociedade norte-americana.

Protagonizada por Zendaya Maree, a ex-estrela do Disney Channel  que arrebatou público e crítica no papel de Rue, que luta para largar as drogas e encontrar seu lugar no mundo. A paixão por Jules (Hunter Schafer), aluna transsexual novata na escola, sela a relação que vai ser crucial em sua jornada.

Em 2020, Zendaya fez história ao se tornar a artista mais jovem a vencer o Emmy de melhor atriz em série dramática, por seu desempenho em “Euphoria”.  

A segunda temporada começou a ser gravada em março do ano passado, mas foi interrompida pela eclosão da pandemia de COVID-19, adiando a aguardada estreia.  A HBO confirmou o retorno do elenco original e a introdução de novos personagens, como Dominic Fike, Minka Kelly e Demetrius “Lil Meech” Flenory Jr. Um especial de dois episódios,  ambientado após os eventos da primeira temporada, foi lançado no final do ano passado,  para matar a saudade dos fãs.

 

O trailer da nova temporada de "Euphoria'', divulgado na última terça-feira (23/11), é bastante enigmático. Ao som de “Call me irresponsible” na voz de Frank Sinatra, a protagonista dança pela casa, até ser interrompida por sua irmã mais nova: “Rue, você está chapada?”. 

O trecho revela a recaída da personagem nas drogas, após o rompimento com Jules. "Quando você é jovem, tudo parece tão permanente. Mas quando vai envelhecendo, acaba percebendo que nada é", diz Rue no trailer. A primeira temporada completa está disponível no HBO Max. 

*Estagiário sob supervisão da editora Silvana Arantes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)