UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Festival DRIP Urban Music reúne Matuê, Fenda, Sidoka e DJs no Mineirão

Evento de música trap marcado para 8 de dezembro será um aquecimento para festival marcado para 16 de abril. Ingressos custam a partir de R$ 60


19/11/2021 15:15 - atualizado 19/11/2021 15:31

Fenda, Matuê, Sidoka e mais artistas se apresentam no Mineirão em 8 de dezembro
Artistas se apresentam no Mineirão em 8/12 (foto: Coniin, Louis Brum, Natália Menin/ Divulgação)
O festival DRIP Urban Music, evento inédito em Belo Horizonte, traz uma proposta diferente: trazer para um palco alguns dos maiores nomes da música trap, um subgênero o rap, como Matuê, Fenda com Trasha e Tracie, Sidoka e MC Anjim. O festival, marcado para 8 de dezembro, terá 12 atrações. Os ingressos custam a partir de R$ 60.

Só serão permitidos entrar no evento quem apresentar o cartão de vacinação com as duas doses, ou dose única, ou teste PCR (de até 72 horas) negativo. O evento de dezembro é um aquecimento para o festival que está programado para acontecer em 16 de abril, no Mineirão. 

Jovens artistas
A idealizadora e curadora do DRIP, Carol de Amar, explica que a ideia é trazer profissionalização para um segmento que até então era pouco explorado.

“O potencial de eventos desse segmento é infinito, é o que a grande maioria dos jovens brasileiros vivem e escutam. A profissionalização de eventos para esse segmento é indispensável, pois estamos falando de jovens artistas, clientes e iniciativas que movimentam e influenciam milhares de pessoas. Como todos os outros segmentos, este precisa ser valorizado e bem cuidado, pois se trata da voz e o futuro de uma geração”, completa Carol.


Serviço:
DRIP - Urban Music - Pré-Festival 
Data: 08/12 (quarta-feira)
Local: Estádio do Mineirão - Estacionamento G1
Horário: das 14h à meia-noite
Classificação etária: 16 anos
Ingresso: https://www.sympla.com.br/drip-urban-music__1418547
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade