(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Avril Lavigne resgata origem com novo single ''Bite me''

Surto no mundinho pop punk. Clipe do próximo álbum da cantora lembra sonoridade dos anos 2000 e agrada fãs de longa data


16/11/2021 16:35 - atualizado 16/11/2021 17:21

arte mostra a cantora Avril Lavigne cercada de uma moldura vermelha
(foto: Arte sobre foto de divulgação)

Após anunciar o lançamento de um novo álbum, Avril Lavigne, que havia dado uma pequena pausa na carreira, divulgou o primeiro single do disco, juntamente com um videoclipe. Lembrando muito a sonoridade pop punk de músicas como “Complicated” e “Losing grip”, de seu primeiro álbum, o lançamento “Bite me” foi muito bem recebido pelos fãs de longa data da cantora.

Em uma retrospectiva às suas origens, Avril abraça tudo isso por completo em “Bite me”. Na música, guitarras distorcidas, uma bateria barulhenta e vocais fortes cantando sobre vingança.

Avril Lavigne não só retornou ao pop punk como fez questão de inserir essa estética tão marcante em todos os detalhes de seu novo trabalho, e os fãs não poderiam estar mais felizes.

@estadodeminas

Surto no mundinho pop punk! @avrillavigne resgata origem com o novo single: ''Bite me'' ##tiktoknews ##musica ##biteme ##fy ##avrillavigne

%u266C som original Estado de Minas


A cantora aparece com a ponta dos cabelos pintados de rosa, em referência ao seu visual nos anos de 2007 à 2009, saia xadrez e jaquetas de couro, usada também por Travis Barker, ex-baterista da Blink-182 que aparece no clipe, além de sua característica maquiagem com olhos escuros. Tudo isso, enquanto invadem um galpão para tocar seus instrumentos.



O gênero pop punk fez sucesso no início dos anos 2000, sendo o mais ouvido entre os jovens da época, quando ainda era preciso um MP3 para ter acesso às suas músicas favoritas. Bandas como Paramore, My Chemical Romance, Blink-182, Panic! at the Disco e muitas outras estavam no auge do sucesso com suas canções raivosas, guitarras marcantes, roupas pretas e cabelos coloridos.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Rafael Alves 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)