(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESPEDIDA

Bruno e Marrone abrem show em Varginha homenageando Marília Mendonça

Dupla sertaneja disse também que foi criticada por não ter cancelado apresentação; momento emocionou os fãs


07/11/2021 23:50 - atualizado 08/11/2021 00:04

show de Bruno e Marrone em Varginha
Marília Mendonça é homenageada durante show em Varginha (foto: Reprodução/Noticiando Varginha)
A dupla Bruno e Marrone se apresentou em Varginha, no Sul de Minas, na noite deste domingo (7/11). Os cantores sertanejos abriram o evento com homenagem à Marília Mendonça, que  morreu nessa sexta-feira (5/11) após um acidente aéreo. Durante o show, os artistas disseram que foram criticados por não terem cancelado a agenda.
 
A apresentação de Bruno e Marrone começou com a música "Transplante", gravada com Marília Mendonça. A escolha foi para homenagear a artista, que morreu nessa sexta-feira (5/11) após um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce.
 
“A dupla disse que foi muito criticada por não ter cancelado o show, mas o Bruno explicou que precisa seguir a vida. O cantor contou que, há 10 anos, o pai dele está de cama, sem consciência. E ele ficou sem entender, como levou a Marília e não levou ele”, relata Charone Borato, que estava no evento.
 
A música fala de um relacionamento mal resolvido e que chegou ao fim. “Esse coração aí, tá se fazendo de bobo. Ele gosta mesmo é de mim. Esse coração aí, tá sendo ignorante. Pra me esquecer, vai precisar de um transplante”, trecho da canção.
 
A lembrança emocionou os fãs que estavam presentes. Em um vídeo gravado, dá para perceber o público com os celulares registrando o momento.
 
 
 
“Fiquei muito chateada por ter perdido parte dessa homenagem. Eu e uma amiga estávamos no banheiro quando tudo aconteceu. Ao voltar, escutei relatos de muita emoção”, ressalta Mariana Cangussu, fisioterapeuta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)