(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Duo Foz abre a série de shows dos vencedores do BDMG Instrumental 2021

Até 8 de dezembro, vão se apresentar os instrumentistas Pedro Gomes, Felipe Continentino e Felipe José, recebendo convidados especiais no CCBB-BH


27/10/2021 04:00 - atualizado 27/10/2021 07:21

PC Guimarães, tocando guitarra, e a percussionista Natália Mitre sorriem. Eles formam o Duo Foz
PC Guimarães e Natália Mitre formam o Duo Foz (foto: Lucca Mezzacappa/divulgação)
 
Começam nesta quarta-feira (27/10) os shows dos vencedores do Prêmio BDMG Instrumental 2021, com apresentações até 8 de dezembro, às 20h, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), na Praça da Liberdade.

A atração de hoje será o Duo Foz, formado pela percussionista Natália Mitre e o guitarrista PC Guimarães, cujo repertório reúne as faixas autorais do disco “Interseção dos mundos”. O compositor, guitarrista e violonista brasiliense Daniel Santiago é o convidado da dupla.

>>>

Em novembro, vão se apresentar o baixista Pedro Gomes, ao lado do maestro Letieres Leite (dia 10), e o baterista Felipe Continentino, acompanhado do saxofonista carioca Josué Lopez (dia 24).

O violonista e educador Felipe José fecha a série, em 8 de dezembro, recebendo a clarinetista e compositora Joana Queiroz como convidada. Ingressos são gratuitos e devem ser retirados em bb.com.br/cultura.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)