(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

"Conversa piada'", o novo programa dos cassetas, estreia na TV Cultura

Os humoristas Hélio de la Peña, Claudio Manoel, Hubert Aranha e Beto Silva estão de volta aos sábados, às 22h, para comentar os assuntos da semana


16/10/2021 04:00

Humoristas Helio de la Peña, Hubert, Beto Silva e Claudio Manoel nos estúdios do programa Conversa piada
(foto: TV CULTURA/DIVULGAÇÃO)

Hélio de la Peña ri quando se lembra das reuniões que fazia com os outros integrantes do “Casseta & Planeta” para definir o episódio da semana. “Nós nos divertíamos muito, mais na redação que no estúdio de gravação, onde tudo era mais sério, pois tínhamos horário a cumprir”, conta. Pois esse clima descontraído vai marcar “Conversa piada”, programa semanal de humor que estreia neste sábado (16/10), às 22h, na TV Cultura. “Será o programa para quem não tem programa”, brinca De La Peña, que terá a companhia de Claudio Manoel, Hubert Aranha e Beto Silva, colegas com quem apresentou o “Casseta” durante 18 anos na Globo, até 2012.

>>>

Os humoristas avisam: a ideia não é ressuscitar o “Casseta”. “Não é a volta dos Beatles, apenas mantemos seu espírito libertário para apresentar uma resenha em que comentaremos os assuntos da semana – com humor, é claro”, ressalta La Peña. “Conversa piada” marca a mudança na programação da Cultura, que terá novas atrações ao longo dos próximos meses. “Nossa intenção é reconectar a emissora com o DNA de uma televisão pública que, além de democrática em seus programas, seja reconhecida pelo telespectador com o crescimento da audiência”, afirma José Roberto Maluf, presidente-executivo da Cultura.

>>>

A nova grade terá Denise Fraga capitaneando uma série cômica, novidades para as crianças, valorização de temas científicos e homenagens, como o programa dedicado ao ator, cantor, compositor e apresentador Rolando Boldrin, que completa 85 anos na próxima sexta-feira (22/10).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)