(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

"Verdades secretas 2" tem data de estreia marcada no Globoplay

Sucesso na versão original, primeira novela brasileiras para o streaming será lançada em 20 de outubro, em live aberta para não assinantes


06/10/2021 19:58

 Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz) estão envolvidas em triângulo amoroso
Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz) estão envolvidas em triângulo amoroso (foto: Pedro Pinho/GLOBO)

Fim do mistério! “Verdades secretas 2” estreia em 20 de outubro, às 21h30, no Globoplay. O primeiro capítulo será transmitido em live na plataforma, aberta para não assinantes, com elenco disponível para conversa com o público. Em seguida, seus 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes. A obra, escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner, traz a atmosfera de mistério, erotismo e sedução no submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do poder.

>>>

A novela começa com a busca pela verdade sobre a morte de Alex. Giovanna (Ágatha Moreira) acredita que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai e fará tudo para colocá-la na cadeia. As duas passam a viver em guerra, e o confronto fica ainda mais acirrado com a chegada de Cristiano (Romulo Estrela), investigador particular contratado por Giovanna que começa a trabalhar como modelo da agência para se aproximar de Angel. Em meio às investigações, Angel, Cristiano e Giovanna acabam envolvidos em um triângulo amoroso repleto de intrigas e segredos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)