(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TEATRO

'Aladim - Pocket Show'' é exibido no formato drive-in com sessões gratuitas

Além de transmissão ao vivo no YouTube, musical também poderá ser visto em estacionamento de shopping em BH neste domingo


02/10/2021 04:00 - atualizado 02/10/2021 08:52

Aladim - Pocket Show
Musical é inspirado em um dos contos mais famosos da coletânea árabe ''As mil e uma noites'' (foto: Guto Muniz/DIVULGAÇÃO)

O musical “Aladim – Pocket show”, baseado em um dos contos mais famosos da coletânea árabe “As mil e uma noites”, terá exibição em formato drive-in neste domingo (3/10), com sessões gratuitas às 16h e às 18h, no estacionamento G5 do Minas Shopping (Avenida Cristiano Machado, 4.000 , União).

Também no mesmo dia será transmitido ao vivo (na sessão das 16h) pelo  canal YouTube da Fundação ArcelorMittal , dentro do projeto Diversão em Cena. Produzido pela Cyntilante Produções, o espetáculo conta a história de Aladim, um rapaz que encontra uma lâmpada mágica na qual vive um poderoso gênio. Ao esfregar o objeto, o jovem ganha o direito de ter três desejos concedidos e planeja usá-los para conquistar a princesa.

Para assistir ao musical, é preciso garantir vouchers para o espetáculo drive-in, disponíveis on-line até este sábado (2/10). O público pode reservar os ingressos gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal . Serão 95 vagas destinadas aos espectadores, das quais 88 voltadas ao público em geral e sete são preferenciais: exclusivas para idosos (maiores de 60 anos), portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)