UAI
Publicidade

Estado de Minas TEATRO

'Vamos comprar um poeta' espera pelas crianças no CCBB de Beagá

Peça infantil que estreia no sábado (18/9) fala sobre as mudanças que um escritor provoca na vida de uma família. Texto se inspira em livro de Afonso Cruz


16/09/2021 04:00 - atualizado 16/09/2021 08:42

"Vamos comprar um poeta" faz parte de trilogia dedicada ao público infantil (foto: Renato Mangolin/divulgação)

Neste sábado (18/09) estreia no Centro Cultural do Banco do Brasil ( CCBB ) outro espetáculo, o infantil “ Vamos comprar um poeta ”, cuja temporada vai até 11 de outubro. Inspirada no livro homônimo de Afonso Cruz , a montagem, vencedora do Prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), é dirigida por Duda Maia. Encerra a trilogia “Três histórias de amor para crianças”, que contou, anteriormente, com os espetáculos “A gaiola” e “Contos partidos de amor”, ambos apresentados no CCBB.

O musical narra a chegada de um poeta à casa de uma família . Ali moram o pai, que só pensa em ganhar dinheiro; a mãe, que organiza todos os dias os trabalhos domésticos; a menina esperta que gosta de entender o significado das coisas; e o menino que adora fazer contas. A partir da chegada do poeta , a vida dos moradores começa a mudar.

O espetáculo será apresentado aos sábados e domingos, com sessões às 11h e às 16h, e às segundas, às 16h. Ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Eles estão à venda no site  bb.com.br/cultura .




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade