(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ANTENA

Ney, Carminho, Calcanhoto e Nelson Motta estrelam nova série

Brasileiros e compositora lisboeta vão participar de "Ponte aérea: Portugal - Brasil", nova produção da UBC


29/07/2021 04:00 - atualizado 29/07/2021 09:03

Carminho, Ney Matogrosso, Nelson Motta e Adriana Calcanhotto são alguns dos nomes da nova série "Ponte aérea: Portugal – Brasil", apresentada pela União Brasileira de Compositores (UBC) e Sociedade Portuguesa de Autores.

Comandada por Fabiane Pereira, criadora do canal “Papo de música”, a produção vai promover 18 encontros inéditos, incluindo ainda Duda Beat, Fafá de Belém, Ronaldo Bastos, Tiago Nacarato, Russo Passapusso e Ana Moura.

Na estreia, em 3 de agosto, às 12h, o programa receberá a cantora e compositora lisboeta Carminho. A série on-line contará com entrevistas às terças e quintas de agosto e setembro.

(foto: UBC/DIVULGAÇÃO)


Às terças-feiras, o programa receberá individualmente artistas portugueses. Já às quintas-feiras, as entrevistas serão em dupla, com a participação de um compositor brasileiro e um português.

Ainda na semana de estreia haverá bate-papo entre Ney Matogrosso e António Zambujo (5/08, às 19h).

As transmissões dos episódios apresentados nas terças-feiras acontecerão exclusivamente no canal do YouTube “Papo de música”. Já os programas das quintas-feiras serão transmitidos simultaneamente também no canal de YouTube da UBC. Acordo entre UBC e SPA beneficia mais de 60 mil artistas brasileiros e portugueses nos dois países.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)