(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ANTENA

Amar é bom? Relacionamentos conturbados são tema de especial de filmes

"Amor e suas confissões" mostra que nem sempre lidar com a paixão é fácil. Entre os títulos, está "O lado bom da vida", com Bradley Cooper e Jennifer Lawrence


27/04/2021 04:00 - atualizado 27/04/2021 08:56

(foto: Paris Filmes/divulgação )
(foto: Paris Filmes/divulgação )
Nem sempre lidar com o amor é fácil. Mas, mesmo assim, é consenso que se apaixonar é algo único e especial. Baseado nessa duplicidade, o Star Life preparou uma seleção de filmes que mostram casais do cinema e suas histórias, que não são tão incomuns como se pensa. O especial “Amor e suas confissões”, no ar até sexta-feira (30/4),  sempre a partir das 18h45, exibe uma história imperfeita de amor para aquecer os corações. A seguir os filmes selecionados:

O LADO BOM DA VIDA (27/4) 
Após algumas atitudes erradas que assustaram as pessoas de seu trabalho, Pat (Bradley Cooper) perdeu quase tudo: casa, emprego e casamento. Após um tempo em um sanatório, decide reconstruir sua vida. Ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher Problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos.

Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston), e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis, já que ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela após uma reportagem sobre um possível assassinato.


E SE FOSSE VERDADE
(29/4)
David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um apartamento em São Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o imóvel. David fica convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a ajudá-la a passar para o "outro lado".

ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO (30/4)
Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério e duradouro. Isto muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e aparentemente fabulosa. Ele decide se casar com ela. Porém, quando vão para a lua de mel no México, Lila demonstra ser uma mulher insuportável.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)