(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AUDIOVISUAL

Ator de BH vive policial na série americana '9-1-1: Lone star'

Rafael Silva deixou a capital mineira e se mudou para os EUA aos 13 anos. Aos 26, ele tem papel de destaque na produção de Ryan Murphy


11/03/2021 18:21

Ator mineiro Rafael Silvavive o policial Carlos Reyes na série da Star, criada por Ryan Murphy(foto: Star/Divulgacao.)
Ator mineiro Rafael Silvavive o policial Carlos Reyes na série da Star, criada por Ryan Murphy (foto: Star/Divulgacao.)
Um belo-horizontino está na nova série de Ryan Murphy e Brad Falchuk. Rafael Silva, de 26 anos, é o policial Carlos Reyes na produção “9-1-1: Lone star”, spin-off de “9-1-1”, que estreia na próxima terça-feira (16/3), no Star Channel. A primeira temporada tem 10 episódios, e o canal vai exibir dois a cada terça.

Assim como sua série de origem, “9-1-1: Lone star” é um drama que acompanha as chamadas de emergência pela perspectiva de bombeiros, paramédicos e policiais. Só que o cenário na nova produção é Austin, no Texas. O protagonista é Rob Lowe.

Único bombeiro de seu quartel a sobreviver aos eventos do 11 de Setembro, Owen Strand (Lowe) vai para a nova cidade para tentar reconstruir uma estação, que também sofreu um grande trauma. 

 Ali, vai trabalhar com o filho, o bombeiro T.K. (Ronen Rubenstein), ex-viciado em drogas. Pai e filho não se dão muito bem. O período de adaptação não é nada fácil, a despeito da vontade de Strand de recomeçar. Ele guarda um segredo, que, caso venha a público, pode trazer consequências irreversíveis para sua vida.

Assista ao trailer:


Carlos Reyes, o personagem de Rafael Silva, é o namorado de T.K. Nos EUA, onde a série já está no final da segunda temporada, o relacionamento entre os dois jovens se tornou uma das sensações do drama.

Rafael deixou Belo Horizonte rumo aos EUA com os pais, quando tinha 13 anos. A adaptação não foi fácil. Bastante introvertido, ele começou a estudar teatro na escola, para tentar superar o medo de falar em público. Até entrar em “9-1-1: Love star”, havia feito pequenas participações em séries como “Madam secretary”. Hoje, também se dedica ao jiu-jítsu.

A diversidade, tônica das produções de Ryan Murphy, também marca a série. Rob Lowe divide a cena com Liv Tyler, que vive a paramédica Michelle Black. O time de bombeiros conta também com uma personagem muçulmana e um transgênero.

9-1-1: LONE STAR
Série em 10 episódios. Estreia na próxima terça-feira (16/3), às 22h, no Star Channel. Exibição de dois episódios por semana.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)