(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AUDIOVISUAL

Encerrada em 2015, 'The mentalist' renasce no streaming

Série em que Simon Baker interpreta Patrick Jane tem suas sete temporadas disponíveis em duas plataformas


21/01/2021 04:00 - atualizado 21/01/2021 07:19

Simon Baker interpreta Patrick Jane, que se torna investigador para solucionar uma questão pessoal. Sete temporadas da série estão disponíveis em duas plataformas(foto: TNT/Divulgação)
Simon Baker interpreta Patrick Jane, que se torna investigador para solucionar uma questão pessoal. Sete temporadas da série estão disponíveis em duas plataformas (foto: TNT/Divulgação)
Embora não seja nenhuma novidade, há uma série que vem chamando cada vez mais a atenção do público das plataformas de streaming. Com uma mistura equilibrada de humor e drama, The mentalist teve um total de sete temporadas, entre  2008 e 2015. 


Criada por Bruno Heller, a série é protagonizada pelo ator Simon Baker, que dá vida ao habilidoso Patrick Jane, um consultor da agência de investigação californiana CBI.

Sob o comando da agente Teresa Lisbon (Robin Tunney), Jane, na verdade, quer mais do que resolver esses crimes. O objetivo maior, que rege sua vida, é descobrir e se vingar do serial killer Red John, que matou sua mulher e sua filha. A produção conta ainda com Amanda Righetti, Tim Kang e Owain Yeoman.

Desde o episódio inicial, Patrick Jane conquista o público com seu jeito de lidar com as mais variadas situações. Contratado da CBI, o consultor consegue elucidar complicados crimes, deixando todos atordoados com seus métodos, que nem sempre estão de acordo com as regras oficiais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)