(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SÉRIE

'Um Natal nada normal' vai na contramão dos melodramas do gênero

Estrelada pelo humorista Luke Mockridge, produção alemã acompanha as desventuras de músico sem emprego nas festas de fim de ano


28/12/2020 04:00

(foto: Netflix/divulgação)
(foto: Netflix/divulgação)


Papai Noel já foi embora, mas as atrações natalinas continuam em cartaz. Opção “fora da caixa” de produções do gênero é Um Natal nada normal, com três episódios de 50 minutos, disponível na Netflix. Músico sem trabalho, Basti (Luke Mockridge) enfrenta uma dor de cotovelo daquelas – embora despiste –, depois de terminar com Fine (vivida pela atriz brasileira Cristina do Rego). Qual não é a surpresa de Basti ao voltar para casa para as festas de fim de ano... Niklas (Lucas Reiber), irmão dele, tem nova namorada: Fine. A minissérie alemã é baseada no livro 7 kilo in 3 tagen, 
de Christian Huber.
 
LIVE
AFONSO HENRIQUES NETO

Nesta segunda-feira (28), às 19h, o escritor mineiro Afonso Henriques Neto será entrevistado ao vivo por Rogério Faria Tavares, presidente da Academia Mineira de Letras, na plataforma Zoom e no canal da instituição no YouTube. Os dois vão analisar o romance Os odiados do sol, de Henriques Neto. Outro tema do bate-papo será o livro Arthur Rimbaud – Antologia poética, com 25 poemas do escritor francês.
 
(foto: Fox/divulgação)
(foto: Fox/divulgação)
 
COMÉDIA
QUE FRIA!!!

O canal Fox Life promete exibir nesta semana filmes para animar o fim de ano. Às 18h45, vai passar Entrando numa fria maior ainda (foto), dirigido por Jay Roach, com Ben Stiller, Robert De Niro, Dustin Hoffman e Barbra Streisand. Greg Focker (Ben Stiller) e Pam (Teri Polo) preparam seu casamento, mas, antes, os pais do casal precisam passar um fim de semana juntos para se conhecer. Todos viajam para a Ilha Focker, em Cocoanut Grove, mas os casais não se bicam. Enquanto os pais dele são liberais, os dela são pra lá de conservadores.
 
(foto: Canal Brasil/divulgação)
(foto: Canal Brasil/divulgação)
 
 
ESPELHO
ESPECIAL DE 15 ANOS

Comandado pelo ator Lázaro Ramos (foto), o programa Espelho terá edição especial nesta segunda-feira (28), às 21h30, no Canal Brasil. O apresentador comemora os 15 anos da atração, relembrando as entrevistas que fez em 2020 com Silvio Almeida, Thelma Assis, Terry Crews e Margareth Dalcolmo, entre outros convidados.
 
MÚSICA
PITTY E GAVIN

A roqueira baiana Pitty é a convidada de Charles Gavin no programa O som do vinil, que vai ao ar nesta segunda-feira (28), às 22h30, no Canal Brasil. Ela conta ao ex-titã que o disco Matriz, lançado em 2019, foi o divisor de águas de sua carreira.
 
(foto: Megapix/divulgação)
(foto: Megapix/divulgação)
 
 
MARATONA
MICHAEL JAI WHITE

O ator e diretor americano Michael Jai White (foto) é o astro da maratona que o canal Megapix programou para esta segunda-feira (28). O especial começa às 19h15, com o filme O lutador. Depois de cair numa cilada, o boxeador George “Iceman” Chambers é preso por tráfico de drogas. Na penitenciária, ele tem de usar seu talento no ringue para não perder a vida. 
Às 20h50, será exibido Quebrando regras 2, em que jovens apaixonados por luta são treinados por Case, ex-atleta 
de UFC. Quando o mentor cai numa armadilha, os 
rapazes se unem para descobrir quem o traiu.

***

Às 22h30, Jai faz o papel de Isaiah Bone em Lutador de rua. Ex-presidiário craque em artes marciais, ele enfrenta o crime organizado no submundo de Los Angeles. A maratona termina à meia-noite com Reação em cadeia. O protagonista James Webster, depois de assistir ao assassinato do irmão, investiga o crime e descobre uma conspiração dentro do governo.
 
MEMORIAL VALE
KRISTOFF SILVA

Canções comentadas é o nome do show que Kristoff Silva vai fazer nesta segunda-feira (28), às 19h30, com transmissão pelas redes sociais do Memorial Vale. Compositor, professor de teoria musical e autor de trilhas para teatro, poesia e dança, ele é parceiro de Luiz Tatit, Makely Ka, Mauro Aguiar e Bernardo Maranhão. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)