(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ANTENA

Música para morrer de amor estreia neste sábado

Com triângulo amoroso e muitas canções, filme tem participação especial de Milton Nascimento, Clarice Falcão, Fafá de Belém e Maria Gadu


21/11/2020 04:00

(foto: CANAL BRASIL/DIVULGAÇÃO)
(foto: CANAL BRASIL/DIVULGAÇÃO)

O longa Música para morrer de amor (2020), baseado na peça Música para cortar os pulsos, de 2010, estreia neste sábado (21), às 20h30, no Canal Brasil. O filme, dirigido por Rafael Gomes, narra as histórias amorosas de três jovens que se desenrolam com a intensidade das músicas que abalam corações. Isabela (Mayara Constantino) sofre porque foi abandonada, Felipe (Caio Horowicz) quer se apaixonar, e Ricardo (Victor Mendes), seu amigo, está apaixonado por ele (foto). Os tons musicais desta história intensa e repleta de canções para as mais terríveis dores-de-cotovelo contam com participação especial de vários artistas, entre eles Clarice Falcão, Cesar Lacerda, Maurício Pereira, Fafá de Belém, Milton Nascimento, Maria Gadu e Tim Bernardes. O elenco tem ainda Ícaro Silva e Denise Fraga.

(foto: STARZPLAY/DIVULGAÇÃO)
(foto: STARZPLAY/DIVULGAÇÃO)

GUERRA NA SÍRIA
SÉRIE

O drama No man’s land (foto), série em oito episódios, conta a história da guerra civil na Síria sob nova perspectiva: a produção acompanha um jovem estrangeiro em busca da irmã perdida nas terras sírias.  O francês Antoine (Félix Moati) parte em busca de sua irmã Anna (Mélanie Thierry), presumidamente morta. Enquanto desvenda o mistério, ele acaba unindo forças com uma unidade de lutadoras curdas, mulheres fortes e o maior pesadelo do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIS), e com o grupo desorganizado de idealistas internacionais que viajou para ajudá-las a lutar. A estreia será neste domingo (22), na Starzplay.

(foto: TNT/DIVULGAÇÃO)
(foto: TNT/DIVULGAÇÃO)

CÃO-ESTRELA E TURBO-GATO
ANIMAÇÃO INÉDITA

Um cachorro perdido (foto) e um gato gênio precisam se unir e embarcar em uma viagem no espaço para encontrar seu caminho para casa. A dupla deve também tomar cuidado com o banimento de animais que foi reforçado por um policial furioso. Esse é o enredo de Cão-Estrela e Turbo-Gato, filme inédito que estreia neste sábado (21), às 12h15, na TNT. A animação conta com a participação de uma das maiores influenciadoras digitais do TikTok, Charli, dublando a personagem Tinker, ratinho que ajuda os dois protagonistas, ao lado de Nick Frost, Luke Evans, Gemma Arterton e Billy Nighy.
(foto: ARQUIVO PESSOAL)
(foto: ARQUIVO PESSOAL)

INVENTÁRIO DE MULHERES POSSÍVEIS
LIVRO MUSICADO

Já está nas plataformas de streaming o álbum Inventário de mulheres possíveis. O disco, com oito canções inéditas, foi concebido a partir dos poemas do livro homônimo de Val Prochnow, lançado em 2017 pela Modular Edições. O álbum tem a direção musical e artística de Sol Bueno, cantora e compositora recentemente premiada pelo CD Poeira dançante. Junto aos poemas e às vozes femininas há instrumentos pouco convencionais, como handpan e kalimba, além de sons incidentais, como chuveiro ligado, escova de lavar roupas e barulho de pular cordas. As faixas receberam o nome dos títulos dos poema. Ana f., Sofia Cupertino, Val Prochnow e Sol Bueno (foto) assinam o novo trabalho.

CARTA BRANCA
INFANTIL

Neste sábado (21), ao meio-dia, a Cia. do Relativo apresenta Carta branca, diretamente do Sesc Avenida Paulista, com transmissão no YouTube do Sesc São Paulo e no Instagram do Sesc ao Vivo. No espetáculo, que mistura elementos do circo, como acrobacia e malabarismo, e outras linguagens, como música e dança, quatro artistas circenses se encontram para ocupar o vazio de uma sala deserta de uma só parede e, assim, transformá-la. No elenco, Danielle Siqueira, Marina Viski, Otavio Fantinato e Tássio Folli (também diretor-geral do espetáculo).

NOITE MÚSICAL
AMERICAN MUSIC AWARDS

A TNT transmitirá o American Music Awards 2020 neste domingo (22), a partir das 22h, diretamente de Los Angeles. Sob o comando de Taraji P. Henson, o evento premiará músicos e intérpretes segundo a preferência dos fãs. A festa terá a participação de Shawn Mendes, Dua Lipa, Megan Thee Stallion e Lil Baby, além de uma performance de Bad Bunny com Jhay Cortez. O grupo sul-coreano BTS também fará a primeira apresentação do novo single, Life goes on, e do hit Dynamite.

SONIC
AVENTURA

Sonic: O filme é a superestreia deste sábado (21), às 22h, no Telecine Premium. No longa, ao fugir de uma tribo inimiga, o porco-espinho Sonic é teletransportado para a Terra. Após acidentalmente causar uma pane elétrica em parte dos Estados Unidos, ele precisa escapar do maligno cientista Dr. Robotnik. Jim Carrey, James Marsden e Tika Sumpter estão no elenco

LUTA POR JUSTIÇA
FILME

Estrelado por Michael B. Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson, o filme Luta por justiça estreia neste sábado (21), às 22h, na HBO. Baseado na história real do jovem advogado Bryan Stevenson, o longa mostra que, com a ajuda da advogada Eva Ansley, Stevenson enfrentará o sistema jurídico abertamente racista para reverter a condenação de Walter McMillian, acusado injustamente de matar uma garota de 18 anos.

PRINCESA ISABEL
POLITICAMENTE INCORRETO

O Guia politicamente incorreto tem o objetivo de debater o passado do Brasil de um jeito diferente. O episódio desta semana aborda a real participação da princesa Isabel e todos os contextos históricos que culminaram na abolição da escravidão no país. A produção também investiga o que aconteceu com os escravos logo após ganharem a liberdade. A atração vai ao ar neste domingo (22), às 19h, no History.
(foto: Marcos Guimaraes/DIVULGAÇÃO)
(foto: Marcos Guimaraes/DIVULGAÇÃO)

LIVE DO DIA
NANY PEOPLE

Com texto e direção próprios e direção musical de Ricardo Severo, a mineira Nany People fará sua estreia em lives com o espetáculo Nany é pop (foto), neste sábado (21), às 20h, direto do Teatro Universitário, com transmissão pelas plataformas digitais da WB Produções. No musical, que conta com intérprete em libras, a artista canta as variações do amor. Após a apresentação, com o tema “As transformações do humor”, a atriz baterá um papo virtual com mediação do ator, apresentador e comediante capixaba Haeckel Ferreira (@aquelecaratv).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)