(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TEATRO

Com febre e sintomas de gripe, Maria Ribeiro cancela espetáculo em BH

Atriz apresentaria a peça 'Pós-F' no Cine Theatro Brasil Vallourec nesta sexta (20), mas começou a se sentir mal antes de viajar para a capital mineira


19/11/2020 16:14 - atualizado 19/11/2020 16:28

A atriz Maria Ribeiro cancelou a apresentação do espetáculo "Pós-F", baseado no livro homônimo de Fenanda Young, que ela faria em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (20), após apresentar sintomas de gripe. 

 

A apresentação teria formato híbrido - com plateia presente no Cine Theatro Brasil Vallourec e transmissão simultânea pela Internet.

 

A produção da peça divulgou na tarde desta quinta (19) nota informando sobre o cancelamento. Diz o texto:  

 

"O espetáculo “Pós-F, para além do masculino e feminino”, que aconteceria nesta sexta-feira no Cine Theatro Brasil Vallourec, teve de ser adiado. A atriz Maria Ribeiro, protagonista da peça, apresentou febre e sintomas gripais na manhã desta quinta-feira, antes de embarcar para Belo Horizonte. Pela segurança de todos os envolvidos, inclusive o público, a produção optou pelo adiamento. 

 

A nova data de apresentação da peça será definida nos próximos dias. O público será contatado por e-mail quando houver essa definição, e os ingressos já adquiridos continuam válidos. Em caso de dúvidas, o público pode entrar em contato com a bilheteria do Cine Theatro Brasil Vallourec pelo telefone (31) 3201-5211." 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)