(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SÉRIE

Estreia a penúltima rodada de 'Keeping up with the Kardashians'

Atração do E! Entertainment, 19ª temporada do reality traz as brigas entre as irmãs Kim e Kourtney, além da complicada vida familiar do rapper Kanye West


17/11/2020 04:00

(foto: E!/divulgação)
(foto: E!/divulgação)

A 19ª e penúltima temporada do Keeping up with the Kardashians será exibida a partir desta terça-feira (17), às 22h, no canal E! Entertainment. No reality, o público acompanha o clã Kardashian-Jenner (foto), sobretudo as irmãs Kim, Kourtney e Khloé. Desta vez, ganham destaque os “bafões” entre Kim e Kourtney, além das fofocas a respeito da crise conjugal entre Kim e o rapper Kanye West, que tem agitado as redes sociais.

(foto: Bandele/divulgação)
(foto: Bandele/divulgação)

BANDELE
Novos talentos

Neste novembro, Mês da Consciência Negra, o projeto audiovisual Bandele, criado pelo rapper Baco Exu do Blues, lança uma série de singles e clipes de artistas afro-brasileiros. Já está nas redes Mercado Modelo, canção do baiano Vírus (foto), destaque da cena de Salvador. Quarta-feira (18), será a vez do cantor Dactes, com Não abri não de nada; seguido por Baco, no dia 20, com Tommie Smith; Young Piva, no dia 23, com Deus em pele de farsa; Muse Maya, com Sauce, em 25 de novembro; e Celo Dut, com Ilhada, no dia 27. Informações em https://youtu.be/YIY5_uTy1b4

(foto: Sony pictures/divulgação)
(foto: Sony pictures/divulgação)

FOX LIVE
Consciência negra

Até sexta-feira (20), Dia da Consciência Negra, o Fox Life exibirá filmes que abordam o racismo, o preconceito e a luta dos negros para conquistar seu devido espaço na sociedade. Nesta terça (17), às 17h, estará em cartaz o longa Mãos talentosas: A história de Ben Carson (2009), estrelado por Cuba Gooding Jr (foto). Ele faz o papel de um neurocirurgião respeitado mundialmente, que superou a infância marcada pela pobreza em Detroit. Quarta-feira (18), no longa Homens de honra (2001), Cuba interpreta o nadador Carl Brashear às voltas com o racismo no Exército, que vira alvo da intolerância do comandante Billy Sunday (Robert De Niro).

DOCUMENTÁRIO
Sérgio Bernardes

Arquiteto, urbanista e poeta, Sergio Bernardes (1919-2002) é o destaque desta terça-feira (17) no canal Curta.! Às 22h20, será exibido o documentário Bernardes, dirigido por Gustavo Gama Rodrigues e Paulo de Barros, sobre a trajetória do carioca que trabalhou com Oscar Niemeyer e assinou os projetos do Pavilhão de São Cristovão, no Rio de Janeiro, e do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

HUMOR
Faz teu nome

Nesta terça-feira (17), às 22h, estreia no Multishow o programa humorístico Faz teu nome, comandado por Tom Cavalcante e Tirullipa. A dupla apresentará 10 comediantes cearenses, abrindo espaço para novos artistas. São eles: Roberto Rizzo, Titela, Tatu, Dion Queiroz, Patricia Nassi, Denis Lacerda, Dinah Moraes, Fabinho Sofrência, Mateus Cidrão e Polegar. Nestes tempos de pandemia, a plateia da atração é formada por bonecos de pano. De acordo com Tirullipa, trata-se de uma espécie de reality show, mas sem competição. Os 10 episódios serão exibidos de segunda a sexta-feira, até
9 de dezembro.

COMÉDIA
Ventríloquo do mal

Nada como uma comédia para encarar estes dias complicados de pandemia. Às 22h desta terça-feira (17) estará em cartaz, no Telecine Premium, o filme Goosebumps 2: Halloween assombrado (2018), dirigido por Ari Sandel. Dois amigos encontram um manuscrito misterioso e libertam Slappu, um ventríloquo do mal que atazana a vida da dupla. O elenco reúne Caleel Harris, Jeremy Ray Taylor, Wendi McLendon-Covey, Madison Iseman e Ken Jeong.

LIVES DO DIA

(foto: Casa4/divulgação)
(foto: Casa4/divulgação)

CASA4

Casa4 em casa é o nome do espetáculo de dança que o coletivo baiano Casa4 (foto) vai mostrar nesta terça (17), às 21h, diretamente de Salvador. Encontros e desencontros no contexto da pandemia e do isolamento social inspiraram as coreografias. A transmissão poderá ser conferida no canal do Sesc São Paulo no YouTube.

OLIVINHO QUARTETO

Baião, gafieira, choro e xote fazem parte do repertório do Olivinho Quarteto, cujo show on-line será realizado às 19h desta terça (17), no palco do Sesc Consolação, em São Paulo, e transmitido pelo Instagram (@sescaovivo) e YouTube (@sescsp). Olivinho (acordeom), Manoel Pacífico (triângulo e pandeiro), Dido Trajano (zabumba) e Lau Trajano (baixo) vão apresentar as canções Metido a besta, Cheio de muganga, Ói no que deu e Sereno, entre outras. O pernambucano Olivinho já tocou com Dominguinhos, Anastácia e Elba Ramalho. Atualmente, faz parte da banda de Antônio Nóbrega.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)