(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas STREAMING

Série da Netflix mostra perigoso jogo de sedução no trabalho

Produção sueca, 'Amor e anarquia' acompanha um flerte que começa inocente e se torna mais complexo, com consequências pessoais e profissionais


09/11/2020 04:00

Os atores Ida Engvoll e Björn Mosten vivem Sofie e Max, protagonistas da produção, que está disponível na Netflix(foto: Netflix/divulgação)
Os atores Ida Engvoll e Björn Mosten vivem Sofie e Max, protagonistas da produção, que está disponível na Netflix (foto: Netflix/divulgação)

Recentemente incorporada ao catálogo da Netflix, a série sueca Amor e anarquia promete momentos de tensão capazes de capturar o interesse do público. Tanto é assim que já há rumores de uma segunda temporada, no entanto ainda não confirmada pela plataforma. A produção é composta por oito episódios, com duração de aproximadamente meia hora cada um.

Na história, a consultora Sofie Rydman (Ida Engvoll), casada e mãe de dois filhos, é contratada para modernizar uma antiga editora de livros e, para isso, contará com a ajuda do jovem Max Järvi (Björn Mosten), um técnico de tecnologia da informação (TI). Sofie é surpreendida pelo rapaz quando estava fazendo algo impróprio A partir desse episódio, a relação dos dois toma um novo curso.

Sofie e Max começam um inesperado jogo de sedução. De forma escondida e inocente, os dois se desafiam a fazer coisas que questionam as regras sociais da vida moderna. Mas a brincadeira ganha contornos mais ousados, e as consequências serão na mesma proporção.

Em um determinado momento, o que seria uma diversão passa a significar um risco para a empresa, o que faz com que Sofie repense o que está fazendo. Mas dado seu envolvimento até ali, deixar o jogo pode não ser assim tão simples. (Agência Estado)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)