(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SÉRIE

A um mês da estreia, 'The crown' provoca seus súditos

Nova temporada da produção da Netflix abordará o relacionamento entre a princesa Diana e Charles


16/10/2020 04:00 - atualizado 16/10/2020 08:07

A atriz Emma Corrin usa réplica quase perfeita do vestido de casamento da princesa Diana (foto: Netflix/Divulgação)
A atriz Emma Corrin usa réplica quase perfeita do vestido de casamento da princesa Diana (foto: Netflix/Divulgação)
Faltando um mês para a volta de The crown à Netflix (a quarta temporada estreia em 15 de novembro), a plataforma vem divulgando uma série de vídeos apresentando os novos personagens da saga britânica.

As duas participações que deverão ter mais destaque são as da atriz Emma Corrin, que vai interpretar a princesa Diana na juventude, e a de Gillian Anderson, a eterna agente Dana Scully de Arquivo X, como a primeira-ministra Margaret Thatcher.

Uma das mais bem produzidas produções televisivas deste século, The crown é imperdível por vários fatores. A saga dos Windsor vista sob uma lupa é o grande chamariz, mas também o elenco, impecável, e a reconstituição de época merecem aten- ção. O vestido de casamento de Lady Di com o príncipe Charles (papel de Josh O’Connor) impressiona pela semelhança com o traje original usado pela princesa em 1981 e que marcou época.

Os 10 episódios da nova temporada vão acompanhar o namoro entre os dois até, provavelmente, culminar como o casamento. Emma Corrin viverá Diana somente neste ano – nas temporadas 5 e 6 da série ela será substituída por Elizabeth Debicki. 

A quinta temporada só deverá estrear em 2022. As gravações do novo ano estão previstas para meados de 2021. No novo elenco já foram confirmados os atores Imelda Staunton (rainha Elizabeth II), Jonathan Pryce (príncipe Philip), Lesley Manville (princesa Margaret), além de Elizabeth Debicki. Já o sexto e último ano da saga será rodado daqui a dois anos.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)