(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo do dia(11/10): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (11/10/2020) para o seu signo! Confira o horóscopo por Igomer Henrique e saiba o que os astros reservam para você neste dia.


11/10/2020 00:00

Horóscopo do dia(11/10): Confira a previsão de hoje para seu signo
Horóscopo do dia(11/10): Confira a previsão de hoje para seu signo

Consciência da expansão

A quadratura entre o Sol em Libra e Júpiter em Capricórnio traz o desafio de trazer a consciência teórica em conjunto com a lei prática. É preciso cuidado para que não exageremos na maneira como nos enxergamos, pois podemos nos achar mais do que somos. Bem usado este trânsito nos desperta para nossas muitas possibilidades de expansão material, mas dentro de um senso de equilíbrio e justiça.


Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Este é um momento muito propício a expansões na carreira, mas cuidado para não exagerar e assumir mais do que dá conta, ou então tentar avançar a todo custo. Este momento de expansão se dará pela temperança, equilíbrio e discernimento. Também esteja atento às outras pessoas e não somente suas necessidades e desejos.


Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Suas crenças e convicções estão bem fortes neste momento, porém cuidado para não tomar medidas radicais. Busque equilíbrio prático. A vida material nem sempre é como idealizamos, mas devemos fazer o melhor ao nosso alcance com aquilo que temos em mãos.


Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Suas emoções profundas estão expansivas, porém é preciso que você tenha parcimônia e equilíbrio em sua expressão. Busque centramento antes de se entregar a exageros emotivos. Busque a vivência afetiva e sexual dentro também do seu centramento e objetividade pessoais.


Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Sua vida social e amorosa estão muito intensas e expansivas, porém podem haver exageros. Você não tem que agradar a todos e sempre dizer sim. Muito pelo contrário, sua consciência e instinto lhe mostram como proceder. Confie no que seus sentimentos lhe dizem. Generosidade, mas sem jogos de poder.


Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Sua vida material e prática está a pleno vapor e cheia de possibilidades de transformação e expansão. Todavia, é preciso que se use da racionalidade e frieza para analisar as situações materiais antes de se jogar de cabeça. Também um pouco de equilíbrio e intelecto nos cuidados com a saúde.


Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Sua necessidade de se aventurar, se expressar e expandir estão em alta. Todavia, é preciso que se lembre do senso prático e financeiro antes de tomar decisões impulsivas. Equilibrar aventura com praticidade. Saiba se arriscar e aventurar dentro das possibilidades reais.


Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

A consciência de si próprio está alta com a passagem do Sol por seu signo (solar ou ascendente). Esta consciência lhe relembra das possibilidades de expansão relacionadas ao lar, família e emoções. Novos lugares para morar, relações mais livres e significativas, libertação emocional. Mas, para tudo isso acontecer, precisará de sua natural ponderação e senso de equilíbrio.


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Sua necessidade de se comunicar e expressar está em alta. Todavia, não se pode dissociar isto da sua sensibilidade e/ou espiritualidade. Palavras são úteis quando carregam significação especial. Busque meditação e oração antes de tomar decisões, não o faça no impulso.


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Suas possibilidades de expansão prática e financeira estão em alta. Todavia, é preciso ter consciência do plano maior da vida, uma "visão panorâmica" que enxergue o quadro todo. Você também é relembrado que dinheiro importa, mas que solidariedade e humanismo são bens muito importantes.


Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Este é um momento de expansão em sua vida, porém é preciso utilizar sua capacidade de autoridade e maturação para que tal expansão ocorra melhor. Agir com equilíbrio e racionalidade antes de agir no impulso será importante neste momento. Tenha ambições, mas também ponderação.


Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Suas possibilidades espirituais e emocionais estão plenas e expansivas, mas tudo isso só lhe será bom dentro do equilíbrio de seu eixo ético e moral. Saídas escapistas ou que aparentem facilidades devem ser analisados e questionados. Sua consciência é sua maior aliada agora.


Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Expansões com amigos e grupos estão em alta. Todavia, será preciso contar com a consciência que vem dos seus instintos e emoções profundas. Você não é obrigado a concordar com a maioria e nem fazer o que não quer. Você tem sensibilidade suficiente, mas precisa confiar mais no seu faro.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)