(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas STREAMING

Confira estreia de novos títulos na Netlfix

No mês das Crianças e do Halloween, cerca de 50 novos títulos entram para o catálogo do serviço de streaming. Programação vai da animação ao terror, como o longa Kadaver


08/10/2020 04:00

(foto: Netflix/divulgação)
(foto: Netflix/divulgação)

Em outubro, mês do Dia das Crianças (12) e do Halloween (31), cerca de 50 novos títulos entram para o catálogo da Netflix. A programação inclui vários gêneros, da animação ao terror. As séries Bom dia, Verônica e A maldição da Mansão Bly, a animação Lego Ninjago: O filme e a terceira temporada de Carmen Sandiego estão entre as atrações. Confira a seguir alguns títulos:

CRIANÇAS 

CARMEN SANDIEGO 

Na terceira temporada da série infantil, a superladra Carmen Sandiego precisa lutar ao lado dos amigos para impedir os planos malignos da academia V.I.L.E. Nos novos cinco episódios, Carmen encontra pistas sobre o paradeiro da mãe, entra de penetra em uma mansão assombrada e reencontra antigos aliados.

KIPO E OS  ANIMONSTROS  (12/10)

Na terceira temporada, Kipo aprende a lidar com as novas habilidades de megaonça, ajuda a mãe a reaprender a viver entre as pessoas e enfrenta cruéis cientistas que ameaçam a vida de animonstros.

LEGO NINJAGO: O FILME  (25/10)

Lançado em 2017. Os adolescentes Nya, Cole, Jay, Zane e Kai precisam deixar o ego de lado para se unir ao amigo Lloyd e lutar contra o megavilão Garmadon. Juntos, terão de libertar o verdadeiro poder.


TERROR 

A MALDIÇÃO DA MANSÃO BLY (9/10)

Do mesmo criador de A maldição de residência Hill (2018), Mike Flanagan, a série conta a história de uma jovem babá (Victoria Pedretti), que aceita cuidar dos irmãos Flora e Miles. As crianças, aparentemente inocentes, com o passar dos dias começam a se comportar de maneira assustadora.

IT – A COISA (18/10)

A pacata cidade de Derry, no Maine, tem a rotina modificada quando garotos começam a desaparecer. Não demora muito para sete crianças, integrantes do Clube dos Perdedores, encontrarem o culpado: o palhaço Pen- nywise. Dirigido por Andy Muschietti, o longa, lançado em 2017, é baseado na obra de Stephen King.

KADAVER (22/10)

Dirigido por Jarand Breian Herdal, o longa de terror se passa no futuro. Um desastre nuclear provoca escassez e fome. Lutando para sobreviver, família aceita o convite para evento de caridade em um hotel, onde poderá se alimentar. Tudo se torna sombrio quando outros convidados desaparecem misteriosamente.

SÉRIES

BOM DIA, VERÔNICA

A primeira temporada da série de suspense brasileira, criada por Raphael Montes, tem sete episódios. Às voltas com o feminicídio, a policial Verônica (Tainá Müller) enfrenta perigos ao tentar prender um predador sexual. Tudo se complica quando ela se depara com um esquema de corrupção.

MISTÉRIOS SEM SOLUÇÃO  

A segunda temporada da série documental traz desaparecimentos, assassinatos brutais e encontros paranormais. A série se tornou famosa por abordar crimes não solucionados.

THE ALIENIST: O ANJO DAS TREVAS  (22/10)

Na segunda temporada da série, baseada na obra de Caleb Carr, Lazlo Kreizler (Caleb Carr) precisa novamente da ajuda de John Moore (Luke Evans) e de Sara Howard (Dakota Fanning) para solucionar misteriosos assassinatos.

MARATONA

ROCKY  (23/10)

Apaixonados pela sequência poderão acompanhar a trajetória do boxeador Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Os longas Rocky 1 (1976), Rocky 2 (1979), Rocky 3 (1982), Rocky 4 (1986), Rocky 5 (1990) e Rocky Balboa (2006) estarão no catálogo.

* Estagiária sob supervisão da  subeditora Tetê Monteiro


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)