(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Segunda-feira, 28/09/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


28/09/2020 00:00

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Segunda-feira, 28/09/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Segunda-feira, 28/09/2020) para seu signo

Atração e criatividade

Vênus em Leão em trígono a Marte em Áries mostra um entrosamento grande entre as energias masculina e feminina, tudo isso sob o intenso colorido do elemento fogo. As energias criativas, sexuais e de relação estão em alta. Criatividade que fortalece a individualidade. A Lua em Peixes traz um clima mais romântico, mas cuidado com idealizações.


Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Seu senso de individualidade está bem estimulado neste período. Hoje, porém, também será estimulado a se relacionar mais. Mas lembre-se de vivenciar aquilo que é bom para você nas relações, aquilo que lhe agrega. A Lua lhe traz um sonhar acordado e conexões sutis.


Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Questões nas relações e valores familiares lhe estimulam a um resgate de sua individualidade e independência emocional. O aprendizado aqui é que é possível ser você mesmo e também ter um convívio em grupo. Relações e vivências passadas estimulando um resgate de uma individualidade saudável. 


Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Sua proatividade social e racional estão em alta. Uma criatividade d eideias lhe toma. Verbalizar aquilo que se acredita, seus valores e o que tem a oferecer serão muito úteis neste período. O reconhecimento das diferenças nas amizades e grupos se faz possível; concordar em discordar é um aprendizado importante.


Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Seus esforços profissionais estarão hoje alinhados com seus valores pessoais (se não estiverem este pode ser o estímulo para a mudança). A sua força de ganhar a vida lhe mostra que é possível vencer e obter boas vantagens materiais. Atratividade por figuras de autoridade ou que passem a imagem de sabedoria e experiência.


Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Seu senso de valor próprio, de sua beleza e força feminina estão em alta e alinhado às suas crenças, convicções e força masculina que luta pelos próprios ideais. Mostrar quem você é, aquilo que acredita e se pauta lhe trarão maior carisma, beleza a atratividade.


Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

O estímulo para a vivência sexual está intensa e instintiva. Todavia, há hoje um estímulo também para uma troca emocional profunda, de alma. Também questões psicológicas intensas encontram um bálsamo pela intuição, oração e devoção. Equilíbrio de forças emocionais.


Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Sua vida social está altamente estimulada. Boas relações de amizade que podem levar ao romance. O apoio de amigos também lhe será útil para mudar a perspectiva quanto as relações de parceria. Ações conjuntas que visem o bem estar social e planetário também são estimuladas agora.


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Sua energia para trabalhar intensamente está em alta e isso será notado pelo público e figuras de autoridade como valor e atratividade. Seu magnetismo sexual se canaliza na esfera da materialização, trabalho e carreira. Use deste grande potencial para avançar e ter melhorias no plano material.


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Seu poder de autoexpressão está alto e hoje se alinha com seu eixo ético, suas crenças e visões de mundo. O amor lhe pede mais aventura, expansão, se dar mais chances de vivê-lo com liberdade, alegria e significado. Seja autêntico e viva o prazer de ser quem é.


Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

A vibração sexual está em alta com este trânsito; sua necessidade de partilha e troca estará em alta. Sua iniciativa emocional está mais ativa, portanto estará mais disposto a tomar a iniciativa e se abrir emocionalmente. A troca com o outro pode lhe auxiliar a ter uma nova perspectiva sobre suas emoções e vida familiar.


Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Sua necessidade de se relacionar de maneira criativa está em alta. Suas parcerias pedem iniciativa, que haja troca de ideias. Conversar com o outro lhe auxiliará a trazer mais vida nos relacionamentos. Há um equilíbrio entre se afirmar e conciliar.


Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Seu senso de valor prórpio está forte neste período e lhe auxiliará na execução de suas tarefas, nas relações de trabalho e na organização do mundo material. O valor de seu trabalho se expressa com mais força, lhe renovando forças para vencer no mundo material.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)