(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Segunda-feira, 31/08/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


31/08/2020 00:00 - atualizado 11/09/2020 12:09

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Segunda-feira, 31/08/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Segunda-feira, 31/08/2020) para seu signo

Inovação

A Lua Crescente em Aquário nos pede mais frieza e objetividade para se lidar com as emoções. A quadratura a Urano reforça que será preciso sair da própria zona de conforto e ter um olhar mais amplo das situações. O sextil a Marte e Lilith em Áries mostra que estamos mais assertivos e independentes.





Áries
ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)


Seus sentimentos hoje estão elétricos, inovadores e futuristas.  Busque alternativas inovadoras, sair dos padrões rígidos e ver tudo sob um ponto de vista alternativo. Tudo isso lhe auxiliará a ter mais confiança em si mesmo e na sua atuação. Também inovações nas finanças estão na pauta do dia.





Touro
TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)


Sua imagem pública e profissão lhe pedem mais inovação, novos rumos e comunicação. Sua segurança virá dessa renovação. Isso também lhe relembra que é preciso renovar a si mesmo também no nível pessoal. Agir de maneira inovadora para abri novas portas profissionais.





Gêmeos
GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)


Sua necessidade de expandir e buscar novidades está emocionalmente alta. Esteja aberto a buscar novidades na fé, na busca pelo sentido da vida. Também se permita buscar novos estudos e conhecimentos. Renovações emocionais profundas lhe pedem que expanda seus horizontes.





Câncer
CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)


O dia de hoje lhe pede mais frieza e objetividade para com as emoções profundas. Tente enxergar o que sente como se fosse alguém de fora. Também pode acontecer literalmente; pessoas de fora, amigos, grupos ou ideias inovadoras podem lhe estimular a rever suas mágoas e sentimentos.





Leão
LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)


O estímulo emocional para se relacionar com o outro agora é grande. Esteja mais aberto a ouvir. A quadratura feita por Urano pode fazer tais sentimentos oscilarem, portanto tente manter seu foco para ver o que precisa ser mudado realmente nas relações.





Virgem
VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)


Suas emoções passam pelo terreno prático, rotineiro e habitual. Todavia, será preciso aprender a inovar nesta área. Urano lhe pede mais liberdade, que não fique preso a rotinas enrijecidas. Um pouco mais de aventura, fé e liberdade complementarão e auxiliarão muito sua rotina, trabalho e saúde.





Libra
LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)


Suas emoções estão mais irreverentes e carecem de expressão. Viva sua vida com mais aventura e coragem. Emoções profundas estão passando por um processo de clareamento e limpeza, para que você aprenda a se arriscar mais e ter mais coragem de ser quem você é.





Escorpião
ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)


Seu emocional se volta para o passado e familiar, porém pedindo mais liberdade. Tente enxergar tais situações com mais frieza e racionalidade. Se permita o contato emocional, mas sem deixar de ser quem é. O contato com o outro lhe estimula a mudar os próprios sentimentos.





Sagitário
SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)


Sua mente é altamente estimulada pela Lua hoje, lhe levando ao lado imaginativo, criativo e genial. Aprenda a quebrar padrões mentais rígidos. Busque na prática as soluções que almeja. Mudanças na vida material também lhe pedem mais fluidez mental.





Capricórnio
CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)


Suas emoções hoje lhe pedem inovação na área financeira e material. Busque alternativas. Urano tem lhe estimulado a ser autêntico e criativo e hoje isso esbarra na vida material. Use de todo seu potencial criativo para renovar as estruturas e atrair ainda mais.





Aquário
AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)


A Lua no seu signo (solar ou ascendente) lhe deixa mais subjetivo e intuitivo. Dê espaço para se escutar e às próprias necessidades. Mudanças no terreno familiar tem lhe instigado a sair da zona de conforto. Hoje tais mudanças podem refletir no seu emocional pessoal. Escute-se.





Peixes
PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)


Emoções e questões inconscientes são trabalhadas aqui. Tente ser mais objetivo ao lidar com esta área. Ideias tem sido mudadas pela passagem de Urano pela sua casa mental e tais ideias podem ser um auxílio para sua reforma íntima e espiritual.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)