(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVELA

Band: Resumo das novelas desta Segunda-feira (10/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.


10/08/2020 12:10

Band: Resumo das novelas desta Segunda-feira (10/08)
Band: Resumo das novelas desta Segunda-feira (10/08)

Ouro Verde

Resumo do capítulo de Ouro Verde que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 327 da novela Ouro Verde, que será exibido segunda-feira, 10 de agosto de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Otelo faz-se de desentendido quando Jorge lhe diz que Maria Teresa é sua mãe. José pede a Amanda para não sair de casa, mas esta ignora. Maria Teresa e José admitem a Otelo que ele é filho deles e Maria Teresa faz um discurso para Otelo, que este já conhecia de cor e salteado. Otelo revolta-se por José nunca o ter assumido.

Lúcio, Sérgio e Gonçalo analisam as viagens de Otelo a Genebra no último ano. Antônio, Mônica e José estão à espera dos novos donos do banco, quando aparecem Miguel e Filardi, que também querem saber quem é. Ficam todos boquiabertos ao ver entrar Maria Teresa com ar triunfal.

Otelo se revolta ao descobrir que é filho de José e Maria Teresa

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Otelo (Nuno Homem de Sá) está se complicando em seu envolvimento com Miguel (Luís Esparteiro), já que o banqueiro está sendo investigado pela polícia por conta dos crimes que cometeu.

O problema é que no meio disso tudo, Otelo vai acabar sendo surpreendido por uma novidade sobre seu passado. Isso porque ele acaba tendo uma conversa com Jorge (Diogo Morgado) e no meio disso tudo, o empresário faz questão de tentar tirar uma dúvida.

A princípio, Jorge diz que Otelo é filho de Maria Teresa (Isabel Medina) e ele se faz de desentendido. Logo depois, ele resolve ir até a casa de José (Rui Mendes) é começa a conversar com eles, até que faz um questionamento inesperado.

Os dois então revelam que são os pais biológicos dele, fazendo um discurso para explicar toda a situação, mas acabam deixando o pilantra ainda mais irritado. Depois de alguma conversa, Otelo fica revoltado por José nunca o ter assumido como filho.

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)