(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Segunda-feira, 20/07/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


20/07/2020 00:00 - atualizado 20/07/2020 14:06

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Segunda-feira, 20/07/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Segunda-feira, 20/07/2020) para seu signo

Lua Nova, novos começos

Começamos hoje um novo ciclo de lunação. A Lua Nova em Câncer traz a possibilidade de novos começos na área afetiva, lar, família, uso do magnetismo, emocional, etc. Plante sua semente de afetividade hoje, se permita expressão autêntica do que lhe é mais íntimo. Ocorre, porém, uma oposição exata a Saturno em Capricórnio. Todos esses desejos emocionais são confrontados pelo lado da disciplina, limites e responsabilidade. Não deixe de expressar seu afeto, mesmo quando recebido com frieza ou desprezo pelo outro. Ou mesmo que a vida lhe desafie em seus sonhos, lembre-se da sua persistência e tenacidade para conseguir atingir suas metas.






ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)


Seu novo ciclo está ligado aos seus sonhos mais pessoais. Talvez seja ter seu próprio lar, contituir uma família ou somente ter seu próprio espaço. Foque nestes sonhos, pois este momento lhe permite uma mobilização energética forte neste sentido. Sua vida profissional tem sido desafiadora e exigente, portanto continue firme nesta área. Novas possibilidades de mais autoridade no trabalho podem ser uma boa base para a realização destes sonhos.






TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)


Novos começos ligados à mente estão mobilizados. Buscar novos conhecimentos e ideias. Também aprender a se relacionar mais com quem está próximo: vizinhos, colegas, irmãos, aquele desconhecido que tem um bom papo. Busque essa amorosidade rotineira. ovas áreas de estudo e boas leituras serão gratificantes. Não se prensa a metas rígidas para seu futuro, mas lembre-se de usar sua força de trabalho para conquistar seus objetivos.






GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)


Novos começos na área financeira e material. Quer ganhar dinheiro? Este é um excelente momento para o plantio. Nutra mais seu senso de valor próprio, cuide do que tem de valor para oferecer. Se valorize e se ame muito. Se o outro não te reconhece ou valoriza, não se prenda ao juízo de valor alheio. Você é quem deve se nutrir antes de tudo. Seu potencial material está em alta e deve ser canalizado. Mobilize sua vida material.






CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)


A Lua Nova no seu signo te mobiliza muito, trazendo energia renovada para que você seja essa pessoa única e especial que é. Todas as qualidades do seu signo, como a expressão de seu afeto, ganham força. Sua sensibilidade e empatia são força. Se o outro não aceita o seu afeto, isso não te diminui, já que é uma questão do outro. Continue doando amor, pois é dando que se recebe. Se baseie mais nos seus sentimentos e instintos e menos nas opiniões alheias.






LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)


Sua necessidade de recolhimento, meditação e conexão divina estão em alta. Tem horas que precisamos de "recarregar as baterias" e este é um momento muito bom para isso, já que suas questões psíquicas e espirituais pedem atenção. Novas visões ligadas ao mundo sutil podem lhe auxiliar muito na renovação da vida material. Não se prensa a restrições da vida material, mas lembre-se de buscar a fonte de inspiração que precisa para dar conta de viver uma vida material mais abundante e feliz.






VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)


Novos começos ligados à vida social, intelectual e progressista estão em alta. Novas amizades, novos grupos, tudo isso pode surgir neste novo ciclo de lunação. Principalmente novas formas de enxergar a vida, de maneira mais livre e alternativa. Não se prenda a uma velha autoimagem, pois você descobrirá que é muito mais múltiplo do que a vida que tem estabelecida. Se permita caminhar mais rumo ao desconhecido e aproveite as oportunidades.






LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)


Novos começos de carreira estão mobilizados. Plante aquilo que deseja para o seu futuro profissional. Trace metas e planos de ação. Mas também faça uso de sua sensibilidade e magnetismo para alcançar o que deseja. A vida espera proatividade de sua parte e não ficar esperando cair do céu. Seu compromisso emocional te auxiliará a amadurecer e seguir rumo á realização. Não permita que sentimentos negativos te atrapalhem. Sua contribuição para a sociedade é fundamental e necessária.






ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/9 e 21/11)


Novos começos para a sua fé e senso de expansão. Se permita a busca de conhecimentos superiores, acadêmicos e filosóficos. Busque inspiração em outras culturas e maneiras de enxergar a vida. Uma nova semente de fé e esperança muito amorosa é plantada hoje. Não permita que padrões de pensamento negativos e sabotadores atrapalhem o processo. Abra sua mente para as verdades superiores e flua mais com a vida.






SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)


Novos começos relacionados à sexualidade, valores conjuntos, transformações e emoções profundas são mobilizados. Sua necessidade de troca afetivo-sexual normalmente carece de muita afetividade e acolhimento e agora essa energia é mobilizada para que você partilhe mais verdadeiramente com o outro. Cuide bem dos seus sentimentos e se abra para acolher quem precisa. Não se restrinja por questões financeiras ou por apego à ordem estabelecida. Seu potencial de comunhão está mobilizado para que você auxilie o outro tanto quanto a si próprio.






CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)


Novos começos relacionados às parcerias. Este ciclo pode ser excelente para te ajudar a encontrar seu par ou então fortalecer os laços para quem já tenha uma relação satisfatória. A questão aqui é que você está aprendendo a sair da própria dureza e limitações para aprender a vivenciar a troca e parceria num nível bem emocional. Demonstrar um pouco mais do seu afeto será maravilhoso nesta fase, aproveite.






AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)


Novos começos relacionados ao trabalho, saúde e vida material. Novas possibilidades de prestação de serviço podem aparecer. Lembre-se de estar sempre disposto ao trabalho. Ás vezes lavar a louça (ou cuidar da sua casa) pode ser o caminho para te abrir as portas da energia de trabalho. Planeje, organize e trace metas. Também lembre-se de sair um pouco da esfera mental e cuidar mais de seu corpo e saúde. Não permita que sentimentos inconscientes o impeçam, mas faça análises sérias de sua esfera emocional. Abrace o mundo material com amor e disposição.






PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)


Novos começos para que você seja mais autêntico, alegre e corajoso. Suas forças pessoais e criativas são muito mobilizadas agora. Busque projetos e hobbies criativos. Novos romances também podem bater na sua porta, esteja receptivo. Novas relações com crianças, assim como um contato maior com sua criança interior. Não se limite por críticas sociais e de grupos, pois nenhum deles vive sua vida, somente você mesmo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)