(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sexta-feira, 03/07/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


postado em 03/07/2020 00:00 / atualizado em 03/07/2020 11:12

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sexta-feira, 03/07/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sexta-feira, 03/07/2020) para seu signo

Relacionar sem máscaras

Juno, a deusa dos compromissos e casamentos, se encontra muito bem posicionada no signo de Libra, nos relembrando da importância de nossos compromissos e parcerias. Todavia, ocorre hoje uma oposição a Quíron, nosso curador ferido, do outro lado do céu no signo de Áries. Nossas feridas na individualidade se deparam com as parcerias. O momento traz reavaliação de onde deixamos de ser nós mesmos em prol de compromissos assumidos e se estamos nos revelando sem máscaras nas relações. O que você é quando o outro não está por perto?






ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)


Você tem passado por um processo de curar sua assertividade e força pessoal, mas de maneira curativa, sem que isso se traduza em agressividade. Seus compromissos e parcerias também tem se demonstrado, mas o momento te pede que você repense o quanto deixou de ser você pelos outros. Se mostre mais em sua essência, compartilhe quem você é com o outro. Parceria boa tem de ser boa para os dois lados.






TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)


Você tem se comprometido com suas tarefas no mundo, suas obrigações e a manutenção da funcionalidade material. Mas será que tem prestado atenção ao chamado curativo que vem das suas emoções, da sua conexão espiritual? Perceber esse lado sutil da vida te auxiliará a rever seus compromissos materiais, trazendo nova vida e significado aos seus esforços diários.






GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)


Seu compromisso para consigo próprio é louvável e produtivo, todavia há um chamado para que você não fique circunscrito em si próprio e naqueles que lhe são familiares. Existe um mundo de pessoas que precisam de sua luz lá fora. Um olhar de fora pode te dar insights importantes sobre si próprio e suas relações pessoais. Lembre-se que temos missões coletivas tanto quanto missões pessoais.






CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)


Você possui um forte compromisso com o lar, em ser um excelente cuidador e amar os mais próximos. Todavia, pode haver frustração e raiva por não estar cumprindo melhor um papel mais independente de carreira e trabalho no mundo. Lembre-se de equilibrar mais estas duas facetas de sua vida, sabendo a hora de ter mais objetividade familiar.






LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)


Você tem se comprometido com suas idéias, seu ambiente e relações imediatas. Mas é preciso lembrar que tudo isso pode ser muito pequeno se comparado com as suas infinitas possibilidades de crescimento e expansão que querem se manifestar agora. O excesso de racionalidade também pode atrapalhar as boas intuições, portanto aprenda a conciliar racionalidade com fé e intuição.






VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)


Seu compromisso com a vida material é e sempre foi admirável. A valorização de parcerias e casamento também. Todavia, sentimentos profundos e não trabalhados estão vindo à tona. Raivas por ter deixado de ser quem é, de ter suprimido a espontaneidade e vontade pessoal, tudo isso vem te pedir cura. Momento de repensar onde tem tido valores e compromissos estagnados e aprisionantes, se permitindo mais livre expressão de si mesmo.






LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)


Juno, a rainha do Olimpo, tem te lembrado de sua natural capacidade de se relacionar, manter a unidade familiar e viver em sociedade. Todavia, pode ser que você possa ter reprimido o outro através dos excessos desta atitude. O céu te lembra que muito do seu senso de compromisso precisa ser voltado para si próprio, antes que se cobre isso do outro. Necessidade de equilibrar a equação eu-outro através de atitudes verdadeiras, mas com empatia.






ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/9 e 21/11)


Seu compromisso com o desvendar dos planos sutis, com as vivências espirituais e transcendentais tem sido forte. Todavia, o lado oposto do céu te relembra que você está encarnado, num mundo material que precisa de cuidados. O momento tende a trazer resultados práticos de seu trabalho sutil e espiritual. Sonhar é importante, mas é preciso partir para a ação prática também.






SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)


Você tende a ser alguém sociável e assumir compromissos com a melhoria da sociedade e do coletivo. Todavia, se não prestar atenção às suas necessidades pessoais de estabelecer seu espaço e sua criatividade, pode se sentir frustrado. Você não precisa ser bom para todos o tempo todo. Importante voltar para si e para suas necessidades criativas neste momento.






CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)


Sua capacidade de se comprometer com sua carreira e seu propósito no mundo sempre foi louvável e tem sido mobilizada. Todavia, suas necessidades afetivas e pessoais podem ter sido negligenciadas no processo e isso pode gerar raiva e frustração. Se permita mais flexibilidade no trabalho, mais tempo com a família, filhos e pessoas amadas. Também se permita mais tempo de descanso e solitude. Aprenda a lidar com suas emoções e não fuja delas.






AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)


Seu compromisso com seus idéias e visão de mundo sempre foram fortes e tem sido muito mobilizadas, porém é preciso cuidado para não ser radical em tais posicionamentos. Uma visão mais leve, flexível e pessoal tem te mobilizado para que você possa escutar outros pontos de vista. Nem tudo precisa ser resolvido a ferro e fogo. Escute o que os outros tem a lhe falar.






PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)


Seu compromisso com o mundo emocional é e sempre foi forte. Também o compromisso de desvendar suas profundidades e a do outro nas relações íntimas. Todavia, é preciso lembrar que você tem de estabelecer seu próprio sistema de valores. Uma dependência excessiva do outro pode atrapalhar, pois você está se fortalecendo em sua capacidade de se bancar e fazer suas próprias escolhas.



 

Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)