(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sexta-feira, 26/06/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


26/06/2020 00:00 - atualizado 26/06/2020 22:58

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sexta-feira, 26/06/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sexta-feira, 26/06/2020) para seu signo

Possibilidades de trabalho e serviço

A Lua Nova ingressa no signo de Virgem. Estamos cheios de potencial de trabalho, de arregaçar as mangas e fazer algo útil. Manter uma boa rotina, buscar se nutrir bem, manter os exercícios físicos em dia, tudo isso trará segurança interna. Também encarar as emoções sob um prisma mais analítico e crítico. Somos chamados a servir para vir a ser.


ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

O mundo material te chama e pede que você use sua natural força e entusiasmo. Canalize sua força para trabalhar e chegar os final do dia com aquela sensação de dever cumprido. Mas não abuse das forças físicas, lembre que é tudo uma questão de equilíbrio.


TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Hoje bate aquela vontade de fazer algo criativo, uma peraltice da criança interna. Se permita fazer sua arte, mas que também te pede resultados práticos. A conexão com crianças está favorecida, pois o seu lado mais lúdico está em alta. Segurança em ser quem se é de verdade.


GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

O dia de hoje pede uma volta para as raízes, para o lar, para o aconchego do seu espaço íntimo. Uma boa faxina e reorganização da casa te farão bem estar e pertencimento. Uma boa limpeza emocional também pode ser necessária, portanto encare suas emoções com um tom mais aterrado, com senso crítico e maturidade.


CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Sua mente pode divagar bastante hoje, mas é preciso permitir o fluxo de idéias. Mente criativa em alta. Também verbalizar o que está sentindo, assim como levar amor e conforto através de suas palavras. Enxergar as trocas afetivas para com aqueles que estão à sua volta, os quais um gesto de boa vontade pode transformar profundamente.


LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Dia de planejar sua vida financeira e novas possibilidades nesta área. Criatividade não lhe falta, mas isso pode e deve ser aliado a um senso pragmático e estratégico. Sua intuição está aguçada nesse sentido, confie no seu instinto de realização.


VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

O equilíbrio da Lua sobre seu Sol traz um mundo de possibilidades. Quais são os projetos que você quer colocar em prática? A energia potencial aqui está a mil por hora. Canalize essa energia para usar o melhor dos seus talentos de organização, produção e otimização.


LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Hoje é preciso organizar aquilo que ficou parado no inconsciente. Você precisa entender melhor quais motivações ficaram para trás, quais traumas não foram curados, o que não foi processado, mas que afeta sua vida atualmente. Ferramentas de cura e terapêuticas podem ser de grande auxílio.


ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/9 e 21/11)

Novos começos do uso de sua sensibilidade com grupos, amizades, redes sócias e pelo coletivo. Você tende a ter um ponto de vista crítico quanto a certas condutas sociais e sua contribuição pode ser verdadeiramente transformadora, mesmo quando tem de falar o que muitos não querem ouvir, mas que é essencial.


SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Novos potenciais de carreira e atuação no mundo mostram possibilidades hoje. Seu sonho de ser útil e contribuir com algo maior do que si mesmo ganha força. Planeje tudo aquilo que você almeja conquistar. Um senso mais pragmático não te prenderá, mas pelo contrário, te dará as bases necessárias para alçar grandes vôos.


CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Um senso de acolhimento toma conta hoje. Você tende a ter uma fé mais prática e racional, mas hoje é tomado por um pouco mais de sensibilidade. Acolhimento pelo lado materno do divino. Também uma força que te auxilia a cuidar de muitos e expressar seu amor num plamo mais abrangente.


AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

O dia de hoje te pede mais fluidez para com seus sentimentos profundos, mas sem perder o bom senso. Também uma necessidade maior de conexão afetiva e sexual. A vivência da amorosidade do toque pode te fazer muito bem, amenizando os excessos mentais.


PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

A relação com o outro te pede atenção. Há uma necessidade de ter rotinas que incluam outras pessoas, de comunicar seus sentimentos para o outro, mas sem perder o tom de objetividade. Você pode ser de grande ajuda na regeneração emocional de outras pessoas, o que te trará um senso de dever cumprido e bem estar.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)