(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gilberto Gil celebra 78 anos com live especial

Baiano estará nesta sexta ao lado dos filhos e repertório foi escolhido a dedo pelo cantor


postado em 25/06/2020 04:00

(foto: Cris Almeida/DIVULGAÇÃO )
(foto: Cris Almeida/DIVULGAÇÃO )
Na sexta (26), é o aniversário de 78 anos de Gilberto Gil e o baiano fará live no sítio da família, com participação da Preta Gil e mediação de Bela Gil. Nara, Bem e José também participam tocando na banda. O repertório é superespecial e foi escolhido a dedo pelo cantor. Batizada de Fé na festa do Gil, a celebração será a partir das 20h, no canal do artista no YouTube. Vivendo um momento especial em sua história, o baiano revela que vai tentar transmitir, com a ajuda dos filhos, um astral especial para o show: “É inédito e curioso, pois tem toda essa coisa de ser diferente do normal. Não tem palco, é a minha casa, não tem público, mas tem a família”, declarou. O público poderá presentear o aniversariante por meio de doações em dinheiro via QR Code, que serão destinadas a duas instituições que apoiam os profissionais da música: Apoie Um Freela e Backstage Invisível.

(foto: Sylvio Coutinho/Divulgação)
(foto: Sylvio Coutinho/Divulgação)

MARCELO XAVIER

Nesta quinta (25), o escritor Marcelo Xavier (foto), vencedor de quatro prêmios Jabuti,  participa de live sobre educação e arte na quarentena no Circuito em Casa, promovido pelo Circuito Municipal de Cultura, das 12h às 13h. Na apresentação, Marcelo propõe um olhar incomum às questões que permeiam o universo da educação e do ensino da arte, especialmente na primeira infância. O autor é entusiasta das novas tecnologias e facilmente se apropria delas, sem nunca deixar de lado o tradicional: criatividade e curiosidade. Transmissão pelo youtube.com/canalfmc, instagram.com/circuitomunicipaldecultura e facebook.com/circuitomunicipaldeculturabh. Programação completa no circuitomunicipaldecultura.com.br.

FERNANDA PAES LEME E CIA

No Instagram do Canal Brasil (@canalbrasil), nesta quinta, às 16h, Simone Zuccolotto conversa com Fernanda Paes Leme. Às 18h, Maria Clara Senra bate papo com Thaila Ayala. Para fechar a semana, amanhã (26), às 18h, Kiko Mollica entrevista o cineasta Joel Zito Araújo.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)