(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORóSCOPO

Horóscopo 2020: Confira a previsão de hoje (Sábado, 20/06) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


postado em 20/06/2020 00:00 / atualizado em 23/06/2020 02:32

Faça sua luz brilhar

O Sol faz conjunção ao Nodo Norte em Gêmeos. Hoje precisamos buscar a consciência de quem somos e como nos expressamos através da fala, da escrita e de nossos dons intelectuais. O brilho está na criatividade expressa pelo intelecto. É preciso se desnudar, tirar as máscaras e mostrar quem se é verdadeiramente, em Essência. Transcender a dualidade, utilizando a força de Gêmeos para integrar os opostos, trazendo criatividade que nasce da união de polaridades. O regente, Mercúrio, se encontra retrógrado em Câncer. É preciso pensar e comunicar, mas sem se esquecer de falar de um ponto de vista emocional, subjetivo. Pensar com amorosidade. Expressar os próprios sentimentos. O tão famigerado Mercúrio retrógrado na verdade é um grande mestre que nos obriga a observar todo o conteúdo interno que muitas vezes negamos. Não há como fugir de si próprio, mas há como se curar a partir do reconhecimento, transformação e integração das verdades internas.


Áries

Sua mente está clara como a luz do dia. O Sol, que é a Essência, ilumina seu intelecto. Verdade às claras, expresse o que você sente, seja transparente, mas sem perder a sensibilidade de vista. Emoções antigas devem ser encaradas e resolvidas pela clareza intelectual que se faz presente hoje. Um pouco de racionalidade e flexibilidade podem fazer maravilhas por você no momento.


Touro

A clareza de propósito se encontra em sua área preferida: finanças, bens materiais, valores pessoais. Dê aquela faxina, limpe gavetas, doe roupas que não usa mais. Mas deve ser um processo alegre, espontâneo e divertido. Olhe para os bens materiais com mais desapego e confie na abundância da vida. É dando que se recebe. Se finança te preocupam, acione sua criatividade para atrair novos recursos.


Gêmeos

Último dia do Sol no seu signo, mas não menos importante. Seu brilho e magnetismo pessoal estão em alta. Você é a alma da festa hoje! Seja espontâneo, deixe que vejam o seu brilho, faça brilhar sua luz. E como você faz isso? Muito provavelmente por seus dons comunicativos e intelectuais. Lembre-se de agir e ser conforme a sua Essência. Posicionamento e veracidade heróica são sua tônica de hoje.


Câncer

O dia de hoje mostra um ápice no seu processo de busca espiritual. Os últimos trinta dias provavelmente te sensibilizaram na busca de algo maior, transcendental e divino. Pois bem, o dia de hoje culmina tal processo. Estamos às vésperas do seu aniversário e há uma necessidade de mudanças de vida verdadeiras e profundas. Já pensou nas muitas possibilidades que te aguardam depois que passar o período da pandemia?


Leão

Saia de si mesmo, do seu mundo circunscrito. Isso, apesar de aparentar ser paradoxal, te fará mais você mesmo. O dia de hoje te relembra que ninguém é uma ilha; todos nós precisamos de amizades, de uma comunidade, de grupos. Seu brilho, carisma e capacidade comunicativa podem ser de grande auxílio para os demais à sua volta. Se volte para o seu público, para as suas amizades e seja luz na vida destas pessoas.


Virgem

Apareça para o mundo te ver, põe a cara no Sol! E sim, essa projeção está ligada a um talento muito nato seu: sua capacidade de trabalho. Geralmente há uma certa timidez nos nativos de Virgem (mas é preciso analisar o mapa astral individual completo, podem haver pontos de extroversão). Mas não deixe que a timidez te impeça de brilhar em sua carreira, no seu trabalho, no uso da sua autoridade. Seu brilho hoje é como o Sol de meio dia: muito quente, direto e igual para todos.


Libra

Novos rumos, aventuras, novas paragens! O dia de hoje te pede grandiosidade, sair da zona da dúvida e do excesso de análise racional. Se permita viver uma vida alegre e se arriscar mais. Um pouco mais de fé na vida te fará brilhar. Para alguns, busca religiosa, para outros busca filosófica e mesmo científica, dentro das bases dos estudos superiores. Seja como for, o entendimento destas facetas te trará renovação e cura.


Escorpião

Está brilhando em sua área natural: entendimento do oculto, troca afetiva e/ou sexual profunda, entendimento de verdades além da material. Qualquer comunicação nestas áreas é beneficiada (sincronicamente, eu, escorpiano, começo uma coluna sobre astrologia sob essa auspiciosa conjunção de Sol e Nodo Norte na área escorpiana). Entender motivações inconscientes, encarar emoções profundas com mais bom humor e racionalidade. Sexualidade mais flexível, espontânea e sem julgamentos.


Sagitário

Um olhar maior para o outro trará o brilho que você tanto busca. Sua cooperação e empatia são requeridas e será muito importante para aqueles à sua volta. Não se isole, pois a convivência te convida a entender o outro, se colocar no lugar dele e isso pode te render boas amizades e amores. Também mais imparcialidade, analisar bem os dois lados de uma questão, ponderar friamente antes de tomar uma decisão.


Capricórnio

Consciência de suas rotinas materiais, cuidados com o corpo, trabalho, saúde e alimentação. O mundo físico te pede atenção, especialmente nas minúncias, nos detalhes. Seus serviços pedem criatividade, seu olhar único sobre a forma de fazê-los. Maior divulgação do que você tem para oferecer. Servir para vir a ser. Quando o corpo nos dá sinais, é preciso parar para escutá-lo, pois é um sinal divino que nos relembra da conexão com nossa essência.


Aquário

Criatividade pulsante! Hoje você é o centro das atenções. Festeje, seja alegre, espontâneo, audacioso, corajoso, único. Faça seu próprio caminho. Ouse tomar a iniciativa, buscar o que faz seu coração pulsar. O romance também está no ar: não sabe aqueles romances espontâneos, que tiram nosso sono e fome? Se já está numa relação, busque renovar o lado espontâneo e romântico. Se tiver filhos, busque enxergar mais o mundo pelo olhar da criança.


Peixes

Volta para as raízes, para o lar e ancestralidade. O mundo lá fora pode estar te demandando e de forma excessiva. Seu movimento para hoje precisa ser interno, se acolha. O dia de hoje te pede consciência de suas emoções, de seus sonhos mais íntimos. O que você sonha para sua vida? O que te dá segurança emocional? Dialogue com seus próprios sentimentos. Talvez seja hora de flexibilizar a partir de uma visão mais leve. Ótimo momento para um diálogo familiar.



Igomer Henriqueé astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)