(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marília Mendonça confirma show surpresa e gratuito em BH nesta segunda-feira

Apresentação será na Praça da Estação, às 19h. Assunto é um dos mais comentados no Twitter


07/10/2019 09:22 - atualizado 07/10/2019 13:02

Agora é oficial. A cantora Marília Mendonça confirmou nesta manhã no Twitter que o próximo 'show surpresa’ será nesta segunda-feira, na Praça da Estação, em Belo Horizonte. A apresentação, que é gratuita, faz parte da turnê "Todos os Cantos", novo projeto idealizado pela própria cantora que pretende gravar uma música inédita em cada capital brasileira. 

Marília sempre aparece na cidade de surpresa panfletando nas principais ruas e faz a própria divulgação nas redes sociais. Por conta da gravidez, dessa vez, através de um sorteio, a serteneja convocou alguns fãs para ajudar na tarefa de panfletar no centro da cidade fazendo a divulgação do show.



"Chama geral pq segunda-feira e sofrência tem tudo a ver... e a de hoje é pesada!", escreveu a cantora no Twitter. A apresentação será às 19h. 

Suspense A sertaneja deu pistas nas redes sociais que o próximo show surpresa seria na cidade que "todas as ruas mudam de nome após cruzarem a avenida" e tem "aquário de água doce", dicas que correspondem à capital mineira. 

"Já tá montando o Palco, Estilo Marilia mesmo", comentou um seguidor no Instagram. "Zoológico aqui tem, um dos maiores aquário de água doce..... BH é nósssss!", comemorou outro internauta.

Em setembro, durante o show no Festeja, em BH, a "Rainha da Sofrência"  anunciou que voltaria a Minas Gerais, mas desta vez de surpresa. Ontem, ela fez show em Manhuaçu, na Zona da Mata e nesta segunda-feira, publicou no seu perfil oficial no Instagram que já está em Belo Horizonte.


Na manhã desta segunda-feira, "Praça da Estação" estava entre os assuntos mais comentados no Twitter. Alguns internautas comemoram e outros demonstraram preocupação com a segurança, já que o evento é aberto. 

O Estado de Minas entrou em contato com o Comando de Policiamento da Capital (CPC) que informou que o 1º Batalhão empregará efetivo para o policiamento do show. Já a BHTrans, afimou que o trânsito não sofrerá alterações no entorno da Praça da Estação mas indicou o metrô como melhor opção para chegar ao evento. Agentes vão monitorar o tráfego na região.

Veja a repercussão:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)