(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

antena


postado em 26/08/2019 04:00

(foto: Matt Winkelmeyer/AFP)
(foto: Matt Winkelmeyer/AFP)

 
MUNDO POP EM FESTA

Nesta segunda-feira, a partir das 21h, a MTV transmitirá o VMA 2019 diretamente do ginásio Prudential Center, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Os shows estarão a cargo de Taylor Swift, Shawn Mendes, Camila Cabello, Jonas Brothers, Bad Bunny, J Balvin, Lil Nas X, Lizzo e Rosalía. A rapper Missy Elliot vai receber o prêmio Michael Jackson Video Vanguard. Uma das sensações da noite promete ser a performance dos namorados Camila Cabello, de 22 anos, e Shawn Mendes, de 21, que dividirão o palco para cantar Señorita. As campeãs desta edição do VMA são Ariana Grande e Taylor Swift – cada uma concorre a 10 categorias. O novo “casal 20” do pop também está prestigiado: Camila recebeu cinco indicações e Mendes, seis – inclusive para artista do ano. 
 
TREM INFINITO

Nesta segunda (26), às 23h, estreia a série Trem infinito, atração do Cartoon Network. A jovem programadora Tulip fica presa dentro de um vagão misterioso com um número nas mãos. Enquanto o tempo corre, ela encontrará Um-Um, robô em busca da mãe, e Atticus, o rei de Corginia. Na viagem meio maluca, nada é o que parece e o trio terá de se desdobrar para descobrir para onde é levado.

CRIME

O A&E programou para as 19h50 episódio inédito de Vidas interrompidas, série em formato de documentário sobre crimes cometidos por mulheres. O caso desta noite volta a 2006, quando o casamento de Mary Ann Langley chega ao fim em meio às chamas. A polícia investiga se ela premeditou o incêndio para se vingar do marido.

SOCORRISTAS

Esta noite, Emergências médicas noturnas, série sobre o dia a dia de socorristas americanos, traz histórias ocorridas no Texas e em Nova York. Um texano é baleado, mas Kim e Audrey são obrigados a esperar que o atirador seja capturado antes de poder tratá-lo. Na Big Apple, Cunningham e Ariel compartilham uma experiência emocionada. A atração do A&E tem novo horário: vai ao ar às 20h40.
IMIGRANTES

Às 20h40, no History, tem episódio inédito de Brasil de imigrantes. Você conhecerá o clã Ostrowiecki. Depois de sobreviver ao Holocausto, a família de poloneses se muda para o Brasil. O jovem Israel desenvolve tecnologia de reciclagem de cartuchos, tornando-se pioneiro na América Latina. Ele cria a empresa Multilaser, que, sob o comando de seu filho, o empreendedor Alexandre, torna-se um dos destaques do setor, com faturamento de R$ 2 bilhões por ano.

DRAMA

O Lifetime Movies promete para hoje, às 21h50, o filme Estudante perigosa, dirigido por David DeCoteau. Ao se mudar para a Califórnia, Kelly Hallingan (Jessica Morris) inicia um romance com o atraente técnico de futebol Dominic (Jason Shane-Scott). A história de amor vira pesadelo quando a adolescente Maddie (Evane Friedmann), atleta da equipe, obcecada pelo bonitão, faz de tudo para ficar com ele.

MOTORRAD

Às 19h25, o Canal Brasil vai exibir o filme Motorrad, de Vicente Amorim. Os irmãos Hugo (Guilherme Prates) e Ricardo (Emilio Dantas), fãs de motocross, curtem uma cachoeira paradisíaca, onde conhecem Paula (Carla Salles). Tudo se complica quando uma turma de motoqueiros violentos, vestidos de negro, chega ao local e passa a persegui-los. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)