Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 29/07/2019 04:09

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Está tudo desordenado, justamente para que seu impulso criativo encontre uma maneira de atingir equilíbrio e dinâmica suficientes para, aí sim, as coisas seguirem o caminho que foi iniciado. Está tudo bem, em frente.  

TOURO (21/4 a 20/5)
As coisas inúteis convivem com as úteis e isso cria uma desordem que levará um tempo para ser superada. Porém, invista tempo e recursos intelectuais para processar esse movimento, já que dele depende tudo o mais.  

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Nem tudo que você gostaria de esclarecer pode ser colocado em cima da mesa neste momento, porque a postura defensiva das pessoas envolvidas transformaria a necessária discussão numa briga interminável. Melhor não.  

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Aceite as demoras que as pessoas impõem, porque, apesar de haver boa vontade da parte delas, muitas coisas andam ocorrendo no mundo, além do controle de quem quer que seja, e isso afeta todos os projetos. É assim.  

LEÃO (22/7 a 22/8)
Este é o tempo em que precisa tomar todas as iniciativas pertinentes a cada caso, sem se importar que isso outorgue a você um ar de quem está atropelando os interesses alheios. Tudo está parado, menos você.  

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Perder o controle da situação pareceria um pesadelo, porém, poderá se mostrar uma condição favorável num futuro próximo, porque se você controlasse tudo sua alma não perceberia as novidades que estão em andamento.  

LIBRA (23/9 a 22/10)
Veio à tona uma série de fatores que vinham atrapalhando suas iniciativas e isso é algo digno de celebração, porque a partir de agora você não tateará no escuro, saberá quais são os adversários a ser combatidos.  

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Apesar dos pesares e de todas as demoras e adversidades, tudo continua em marcha. Apenas uma coisa é necessária de sua parte: a aceitação de que o modo de operação antigo precisa ser substituído por outro diferente.  

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Quanto mais ousadas sejam as ideias que entusiasmarem você nesta parte do caminho, mais difícil será colocá-las em prática, não porque seja impossível, mas porque as condições atuais do mundo não ajudam.  

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Melhor evitar manobras que compliquem sua situação neste momento, prefira seguir pelos caminhos seguros que já demonstraram ser eficientes. Apesar das tentações que surgirem, adote uma postura conservadora.  

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Faça o que estiver ao seu alcance para minimizar a desordem que atinge as pessoas com quem se relaciona, porém, sem que esse movimento signifique que a responsabilidade delas recaia sobre suas costas.  

PEIXES (20/2 a 20/3) 
Até chegar o momento em que seja consolidada a nova organização que se fez necessária, você passará por vários momentos em que tudo parecerá atrapalhado e difícil. A ordem substituirá essa desordem com rapidez.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade