Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 23/07/2019 04:08

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Tomar iniciativa é com sua alma mesmo. Hoje é um dia cheio de iniciativas, por isso, procure seguir o planejamento e se ater a tudo aquilo que, comprovadamente, tende a trazer resultados benéficos para todos.

TOURO (21/4 a 20/5)
Os sentimentos são ambíguos e não poderia ser diferente, já que o cenário pelo qual sua alma transita é complexo e intrincado. Porém, não tire conclusões negativas disso, é algo que precisa ser vivido apenas.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
A ajuda nem sempre chega de uma forma clara e evidente, por vezes ela vem mascarada de contratempos e de críticas que magoam. É hora de perceber que a experiência de vida é complexa e cheia de vieses. É assim.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Procure aumentar hoje a dose de atrevimento com que normalmente se relaciona com a experiência de vida, porque tudo o que de melhor este dia poderia lhe oferecer depende desse tipo de atitude para se manifestar.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Apesar dos pesares e de tudo que de complicado anda ocorrendo por aí, você precisa declarar a si que transita por um ciclo interessante e positivo. Essa é a mais fiel expressão da realidade atual de seu signo. É assim.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Evite perder tempo com a tentativa de provar alguma coisa a certas pessoas, que parecem não confiar em sua atividade. Siga em frente e ignore, porque a indiferença poupará você de estresse e será um ataque eficiente.

LIBRA (23/9 a 22/10)
O movimento social se intensifica e você poderá tirar bons frutos dele, porém, há de se ter em conta que as pessoas vêm todas misturadas e será necessário usar o discernimento para distinguir aliados e adversários.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Em muitos momentos, vai parecer a você que tudo que ocorre é pouco, que sua alma deveria transitar por cenários muito maiores e melhores dos atuais. Pode ser que sim, mas não chegará lá desprezando o que ocorre.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
As boas ideias fluem através de sua alma como uma corrente que não se sabe de onde vem nem aonde vai, mas se você quiser que isso seja algo mais do que um passatempo, terá de pescar algumas e forçá-las na prática.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
A paciência não é inesgotável, porém, é possível afirmar sobre a vontade de realizar algumas coisas. Por isso, considere a paciência um sacrifício necessário, tendo em vista tudo que você quer realizar.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Este é um momento clássico, daqueles em que se pode apregoar que é conversando que as pessoas se entendem. Você sabe, por experiência, que nem sempre é assim, mas ocorre que essa perspectiva está aberta agora.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Coloque em prática tudo o que você anda pensando nos últimos tempos a respeito de como poderia dar um impulso positivo ao progresso e usufruir de mais recursos. Saia da teoria o mais rapidamente possível, pratique.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade