(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Recap


postado em 17/05/2019 05:07 / atualizado em 17/05/2019 09:18

(foto: Fotos: Netflix/Divulgação)
(foto: Fotos: Netflix/Divulgação)

 Netflix renova Coisa mais linda


Coisa mais linda terá segunda temporada. A série da Netflix acompanha Maria Luiza (Maria Casadevall), que, ao se mudar com o marido para o Rio de Janeiro, a fim de abrir um restaurante, sofre um golpe do companheiro. Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa continuam no elenco. A data de estreia não foi divulgada.

Série terá roteiro inédito de Kubrick
God fearing man conta a história de um pastor canadense que trocou a vida religiosa pela criminalidade. Na trama, ao deixar de ministrar cultos na igreja, o religioso se especializa em arrombamento de cofres e dá início a uma série de assaltos a bancos. A data de estreia não foi revelada.

Go! embarca em onda de ciúmes
A segunda temporada de Go! Viva do seu jeito estará disponível na Netflix a partir de 21 de junho. Na trama, a jovem bailarina Mía (Pilar Pascual) desperta ciúmes na filha do diretor, por ganhar bolsa em prestigiada escola de dança. A primeira temporada está disponível no serviço de streaming.

Fox cancela Star e Empire
O drama musical, protagonizado por Queen Latifah, Jude Demorest e Ryan Destiny, acompanhava três cantoras em busca de um recomeço para suas vidas. O canal também anunciou o cancelamento de Máquina mortífera, The passage e Empire.

Atriz encarna Conde Drácula 
na quarta temporada de Van Helsing. A atriz Tricia Helfer, a Número Seis de Battlestar Galactica, interpretará a versão feminina do vampiro mais famoso da ficção. A série do SYFY acompanha Vanessa Van Helsing (Kelly Overton), filha de Conde Drácula, na missão de fazer com que os vampiros dominem o mundo. A data de estreia dos novos episódios não foi divulgada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)