A Amaro usou o Tik Tok para o seu lançamento, e a marca desenvolveu os produtos ao lado de creators da nova plataforma. A Tik Tok Collection traz peças que expressam a personalidade dos ganhadores do desafio #lookremix, sem abrir mão de tendências. A coleção cápsula, inspirada nos looks mostrados nos vídeos ganhadores foi decidida por usuários do Tik Tok e seguidores dos criadores de conteúdo através de uma votação para definir o look final a ser produzido. A coleção tem 26 peças que de tendências relevantes como os tons de verde, jacquard de onça, coletes, acessórios de pérolas e, pela primeira vez na marca, peças genderless.
Para os pés
Inspirada na mulher urbana e que transita por infinitos universos, a Via Uno lança coleção que irradia independência, autenticidade, praticidade e estilo. Os trends ficam por conta dos tênis chunky, minibotas, sandálias com recortes geométricos e amarrações, saltos forrados e também com efeitos transparentes. Já as mules continuam fortes nessa temporada, mas a novidade fica com as versões de bico quadrado. Na cartela de cores os clássicos aparecem nos tons branco, pérola, nude, rosa quartzo, deserto/rose, bege, nozes, light tan, marinho, scarlet, merlot/bordô, café e preto. As trend colors surgem no amarelo âmbar, oliva, pink, rosa chiclete, jeans e laranja. Já os metalizados trazem muito glamour através do ouro light, ouro rose e grafite.
Natureza
Natura Ekos convidou Gisele Bündchen para ser sua embaixadora na comemoração dos seus 20 anos e continuam unidas pela causa Amazônia Viva e pela beleza consciente. A marca contribuiu, ao longo desse período, para conservar dois milhões de hectares de floresta e reforça o seu papel como precursora do conceito de biobeleza, e aproveita as comemorações para relançar toda a sua linha de produtos com fórmulas mais potentes. No documento "Visão 2030: compromisso com a Vida", o grupo Natura &Co mantém o compromisso público de zerar o desmatamento da Amazônia até 2025 ao manter articulação constante com diversas empresas, organizações e poder público em prol desse objetivo.
Leather Labs
Leather Labs é uma plataforma digital de produtos e experiências relacionadas ao universo do couro, que tem como um dos principais pilares a responsabilidade socioambiental. Acabam de lançar sua primeira coleção autoral para consumidor final, a Frutos do Brasil, que homenageia as frutas nacionais e utiliza o couro mais sustentável do mercado como matéria prima principal, o Kind Leather. A linha conta com cinco modelos de bolsas que homenageiam frutas tipicamente brasileiras como a manga, o açaí, o cupuaçu, o caju e a pitanga, em diferentes opções de cores.