Continue lendo os seus conteúdos favoritos.

Assine o Estado de Minas.

price

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Assine agora o Estado de Minas por R$ 9,90/mês. ASSINE AGORA >>

Publicidade

Estado de Minas Lá & Cá

Cauã Reymond repete o sucesso com a Colcci


postado em 19/04/2020 04:00

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 
Inverno 2020

O ator Cauã Reymond repete o sucesso com a Colcci e estrela mais uma campanha para a marca. Desta vez, lança o inverno’2020 masculino, que está intenso, sensual e fashion, com muito jeans,  malha, tricô, camisetas e  moletons cheios de cor e personalidade.  
 
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)
 
 
 
sneakers
 
Três marcas importantes, descoladas, jovens e com uma pegada bastante streetwear lançam seus modelos de sneakers aqui no Brasil. A Vans, Vert Shoes e A La Garçonne não pararam por causa do cenário atual e estão com os novos modelos disponíveis nos canais de  e-commerce. As grifes, que têm como diretor criativo o estilista Alexandre Herchcovitch, apresentam diversas opções femininas e masculinas.
 
(foto: Samuel Mendes/divulgação)
(foto: Samuel Mendes/divulgação)
 
 
Aniversário

A marca mineira de calçados artesanais Nuu Shoes completou cinco anos e lança coleção, investindo na venda on-line. A grife das designers Marina Lebarch e Marcela Torres apresenta sapatos de design marcante que mostram a força e o talento de uma geração que trouxe um respiro de novidade para a cena da moda de BH e do país – a coleção AW2020, com modelagens limpas x construções esteticamente pesadas, cabedais orgânicos x saltos geométricos, e esportivo x do casual. 
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 
 
Nova marca

A nova marca mineira Nove, inaugurada no final de 2019, já nasceu on-line e lança segunda coleção. Intitulada Play Cidoca, a coleção é assinada pelo estilista Athos Henrique. “Play Cidoca é uma playlist infinita no Spotify e cheia de hits, toca ao longo do dia na casa/salão da maquiadora Cida Nogueira. Foi essa mistura de sons e encontros que inspiraram a criação, que traz um pouco do poá da coleção 01 e novidades”, explica. 
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade