(none) || (none)

Continue lendo os seus conteúdos favoritos.

Assine o Estado de Minas.

price

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Assine agora o Estado de Minas por R$ 9,90/mês. ASSINE AGORA >>

Publicidade

Estado de Minas

lá & Cá


postado em 13/10/2019 04:00

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

 
Cores

Para deixar a nova temporada ainda mais colorida, a Arezzo anuncia uma inédita parceria com a Pantone, autoridade em cores mundialmente reconhecida e referência de lifestyle, união que resultou em uma coleção fresh, divertida e a cara da estação. Nesta collab, a cartela de cores é ampla e exclusiva para as novas bolsas e sapatos da Arezzo. Os lançamentos são coloridos por sete tons inéditos, além do preto, que ainda ganharam códigos próprios, número que remete ao padrão internacional para especificação e controle da cor. Os tênis são a principal sugestão para quem não abre mão do conforto ou prefere o estilo streetwear, e as flats, sandálias e espadrilles acompanham tanto os momentos mais casuais até as situações que pedem por algo mais especial.tos: Gui Paganini
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 
 
 
Saúde

A Lez a Lez, marca do Grupo Lunelli, lançou campanha For More Self Love, que tem como objetivo a doação de 200 mamografias e a criação de duas camisetas com estampas que fazem alusão ao Outubro Rosa. A entrega dos exames preventivos tem como público-alvo a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul e as colaboradoras da própria empresa. Vale lembrar que o Câncer de Mama é a doença que mais acomete o público feminino no Brasil e no mundo. Apenas no ano passado, 60 mil novos casos foram diagnosticados. 
 
(foto: talento/ Divulgação)
(foto: talento/ Divulgação)
 
 
Parceria 
 
Duas marcas fortes e bem tradicionais se uniram para lançar uma coleção em parceria. Talento e Mixed criaram uma coleção especial de joias e tiveram como inspiração a atmosfera multicolorida e vibrante do verão. O ponto de partida foi a coleção Resort 2020 da Mixed, que traz o frescor do alto verão e desce do céu para o mar, destacando as belezas que o oceano e a natureza oferecem. Com cartela de cores vibrante, as joias flertam com tons que remetem ao fundo do mar como turquesa, verde e coral. A fluidez da fauna e da flora dos oceanos embala os shapes das peças, que exploram silhuetas naturais e as pedras em suas formas originais. Riccy Souza Aranha, diretora-criativa da Mixed, junto das filhas Carolina Porto e Ciccy Halpern, que atuam ao seu lado na marca, esteve presente em todo o processo de criação das joias com Vanessa Geo Rodrigues, que conduz a área criativa da Talento. 
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 
 
Gato Félix

Encerrando as comemorações dos cem anos do Gato Félix, a Eva acaba lançou sua collab em homenagem ao personagem. A coleção desenvolvida por Priscila Barcelos é inspirada nos ícones do desenho animado misturados à clássica estampa de boquinha da marca. São nove itens, entre jaquetas, saias plissadas, t-shirts, shorts e até maiô. A estreia da linha também é o mote para a campanha de doação de ração para cães e gatos, em parceria com o G.A.R.R.A (Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal).
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)