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Estado de Minas

lá & Cá


postado em 29/09/2019 04:00

(foto: BlueMan Divulgação)
(foto: BlueMan Divulgação)

 
 
No ar

Tomando como base um dos maiores sonhos do homem que é voar, e um dos meios criados para cruzar os ares que foi o paraquedismo, a marca mineira AKT voltou o seu olhar para o céu e se inspirou no vestuário desse esporte para criar o verão 2020. A coleção oferece um sportwear chique e casual. Para a temporada, a grife apresenta a coleção Zéfiro, nome do deus do vento oeste, com amarrações, acabamentos e modelagem com influência direta dos clássicos macacões utilizados pelos paraquedistas. Na cartela de cores, preto, branco, laranja e rosê são predominantes. A novidade fica por conta do tecido moove, um misto de náilon e elastano, que mostra que as tramas tecnológicas são capazes de criar peças sofisticadas.
 
(foto: Henrique Gualtieri)
(foto: Henrique Gualtieri)
 
 
Mergulho

O verão da BlueMan atraca no Atlântico, com um mergulho em novos mundos, cuja rota passa pela África, Caribe, Brasil e Portugal. A sensação é de união entre diferentes etnias, onde cada experiência vira inspiração. Para a temporada, a diretora criativa da marca, Sharon Azulay, apostou em miçangas e texturas de fios primários que se entrelaçam a azulejos, microespelhos, frutas, flores, aves tropicais e mapas, dando um toque especial na estamparia. “Nossa ideia é misturar saias longas com bodies em modelagens vazadas ou franjadas em macramês, crochês, palha, bordado e técnicas artesanais”,  diz Sharon.
 
(foto: Antônio Bernardes Divulgação)
(foto: Antônio Bernardes Divulgação)
 
 
 
Moderno

O designer de joias Antônio Bernardo traz para a sua linha de setembro, Prata & Pedras, os encontros transformadores, às vezes silenciosos, às vezes eloquentes, como inspiração da coleção. A pedra ocupa o espaço, desfrutando do movimento da joia; o brilho se revela em um ponto inesperado e as partes interagem, reagindo uma à presença da outra. Anéis, brincos e pulseiras foram confeccionados em prata, quartzito verde e ouro amarelo, e falam das pequenas e grandes surpresas da vida.
 
 
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)
 
 
Elegante

A Foxton, marca masculina dos diretores criativos Marcella Mendes e Rodrigo Ribeiro, lançou seu verão 2020 e trouxe nada mais nada menos que o bonitão e talentoso Rodrigo Hilbert para estrelar a campanha. A coleção valoriza os clássicos do guarda-roupa masculino e buscou inspiração na cerveja e no seu código universal para representar a nova estação, com peças atemporais que não podem faltar no armário do homem contemporâneo, sempre aliadas à modernidade com linhas tecnológicas e tecidos sustentáveis. No mix, desde ternos elegantes até a moda casual e esporte. 

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