(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

lá & Cá


postado em 05/09/2019 11:42

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

 
Chemise

Um verdadeiro curinga, ideal para a meia estação, o chemise é peça clássica que funciona muito bem com as mais diversas sobreposições. Pode ser usado como sua função principal: um vestido confortável e elegante, mas permite uma infinidade de produções. Transforma-se em um camisão e fica ótimo se usado por cima de uma calça e blusa, ou até mesmo aberto sobre um vestido mais justo. É só ter criatividade e usar a peça que é bem atemporal e voltou agora na coleção primavera verão das principais marcas.
 
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)
 
 
Aniversário

A grife paulista de roupas feminina, Aramodu, está completando 30 anos. O nome da marca, que traduzido do coreano significa “todo mundo sabe”, trabalha para atender as necessidades da mulher urbana e contemporânea, permitindo que ela esteja sempre elegante e chique no dia a dia. Para isso, oferece produtos versáteis que se adequam em diversas ocasiões, desde o trabalho e lazer. Os sócios Mira Lee e Jonathan comemoram a data e garatem que a coleção está mais especial que nunca. São quatro linhas de produtos: Fashion, Casual Chique, Comfy (conforto) e Coquetel. Destaque para a modelagem onde o caimento é meticulosamente feito para o corpo da mulher brasileira e pelo design que acompanha as principais tendências internacionais de moda. 
 
(foto: ROBERTA BRAGA e CHICO GOMES)
(foto: ROBERTA BRAGA e CHICO GOMES)
 
 
Renda em Milão

A marca cearense Rendá será a única do Nordeste a participar da Semana de Moda de Milão. A estreante desfilará no dia 21 de setembro. A marca é da designer Camila Arraes que tem um trabalho primoroso em renda renascença e vai mostrar toda sua criatividade, elegância e requinte da sua coleção, e vai se unir aos grandes nomes da moda. O desfile será no Palazzo Visconte, edifício histórico localizado no centro de Milão. Apostando na delicadeza dos bordados manuais e no encanto das riquezas naturais do Nordeste, a Rendá tem como destaque as peças que ressaltam a moda autoral brasileira. Para Milão, Camila vai representar o Ceará e o Nordeste com todo o requinte da renda. “Estamos absurdamente felizes com o convite e a oportunidade de estar em um dos maiores eventos de moda do mundo. A Rendá vai levar o que há de mais belo no nosso Ceará”, completa. O trabalho minucioso e delicado da renda é inteiramente feito à mão pelas rendeiras do Nordeste.
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 
 
Mineiras em alta

Minas Gerais virou celeiro de modelos. A bela morena Lara Lisboa acaba de fechar contrato e será a nova cara da marca internacional de cosméticos Lancôme. A jovem começou a carreira em Belo Horizonte estrelando diversas campanhas de marcas locais, como Ojambu, Nephew, entre outras. Hoje, está morando em Londres e sua carreira internacional já conta com editoriais para as revistas Marie Claire Ucrânia e Elle UK e campanhas para marcas como Puma e Accessorize. Recentemente, a também mineira Maryel Uchida fechou contrato com a Saint Laurent. A campanha de Lara começa a circular em janeiro de 2020. Vale registrar que ambas as modelos são da agência Live Model Management. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)