(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

lá & Cá


postado em 25/08/2019 04:00 / atualizado em 22/08/2019 12:17

(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

 

Brisa de Verão

 

Inspirada em fins de tarde iluminados a Damyller criou sua coleção verão 2020. As pitadas clássicas permitem produções elegantes, perfeitas para os dias mais quentes do ano. O jeans surge trazendo leveza. As pantalonas cropped são as queridinhas pela versatilidade. O tratamento amaciado no tecido acrescenta aos macacões longos um ar sofisticado. A risca de giz chega com tudo, bem como a modelagem clochard. Nas estampas predominam as frutas em tons cítricos.

 

(foto: divulgação)
(foto: divulgação)
 

 

Lançamento

 

A estilista Luisa Meirelles lançou a coleção Julieta, para o verão 2021 da etiqueta que leva seu nome. Inspirada pelo estilo de vida francês, a nova coleção fala sobre liberdade e tem como destaques a jardineira, vestidos fluidos e top estampado com flor de camomila estruturados em veludo cotelê e jeans. Na cartela de cores, tons terrosos com predominância do laranja. 

 

(foto: divulgação)
(foto: divulgação)
 

 

 Parceria

 

A Versace apresenta uma nova coleção de óculos criada em parceria com o ator Luke Evans. Os modelos trazem armações elegantes em metal que exibem uma chave grega completa delicadamente gravada a laser abrangendo toda a lateral, enquanto os rebites de Medusa adornam as pontes e as ponteiras das hastes. Os modelos de óculos de grau e de sol representam o trabalho artesanal da Versace e variam desde o piloto clássico ao modelo de visor moderno. 

 

(foto: divulgação)
(foto: divulgação)
 

 

Elegante

 

O que mais representa a elegância em uma pessoa são os calçados, e isso vale tanto para elas quanto para eles. A coleção masculina da grife de sapatos e acessórios Jorge Bischoff, a Mr Bischoff, lançou a coleção verão 2020 e convidou o produtor musical, fotógrafo, ex-modelo e sócio da Verniz – loja de mobiliário vintage e industrial –, Paulo Bega, para estrelar a campanha. A coleção celebra a pluralidade de estilos do homem contemporâneo, para os mais variados estilos e momentos. Na cartela de cores tons sóbrios, como o marinho, caramelo, preto e branco. Destaque para a mule, grande aposta fashion para a temporada, que aparece entre as novidades do mix, além dos sapatos, tênis e sapatênis. Mochilas e bolsas para usar a tiracolo estão entre o mix de produtos. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)