Thiago Abreu e Ana Carolina Fiuza torceram pelo Brasil no espaço da Copa montado na Rua Itambé (foto: @BUDX/reprodução)
Na Floresta, o espaço BudX reúne torcedores de BH que têm vibrado com a campanha da Seleção Brasileira rumo ao hexa. Apesar de o jogo ocorrer no início da tarde de plena segunda-feira, cerca de 500 pessoas passaram por lá ontem (28/11). A vitória do Brasil sobre a Suíça foi comemorada com show do rapper Djonga.
Camila Amaral e Danton Vieira, no espaço BudX (foto: @BUDX/reprodução)
Bárbara Jardim e Elisa França (foto: @BUDX/reprodução)
Guilherme Eterovik e Matheus Gomes (foto: @BUDX/reprodução)
Pedro de Freitas, Leonardo Passos, Matheus Verdan e Guilherme Resende (foto: @BUDX/reprodução)
João Godoi e Verônica Bortoloto (foto: @BUDX/reprodução)
Pouco mais de uma década depois da estreia do espetáculo “De peixes e pássaros”, a Companhia Suspensa, formada por Patrícia Manata, Lourenço Martins Marques e Roberta Manata, se reencontra com a obra de Marc Chagall. Sábado (3/12), domingo (4/12) e quinta-feira (8/12), o trio fará a performance “Uma dança para Chagall”, inspirada na exposição “Marc Chagall: Sonho de amor”, em cartaz no CCBB até 16 de janeiro.
• • •
A partir das 18h, atores vão percorrer o centro cultural por 40 minutos, do pátio ao terceiro andar, acompanhados do público. O grupo apresentará movimentos acrobáticos com o auxílio de bancos e de um colchão, que desempenha múltiplas funções. Entrada franca, com retirada de ingressos necessária apenas para quem quiser visitar a exposição ao final da performance.
HOTELARIA
FESTA NO MERCADO
Os 26 anos do Ouro Minas serão comemorados hoje (29/11), com coquetel a partir das 20h. O encontro será o primeiro depois da recente mudança para a bandeira Dolce By Wyndham.