(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas HELVÉCIO CARLOS

Tragaluz promete novidades no Festival de Gastronomia Tiradentes

O restaurante, um dos mais charmosos da cidade histórica, terá almoços e jantares em cinco tempos criados pelo chef Fred Trindade


postado em 24/08/2019 04:00

Gabriel Velloso, Pedro Ivo Rocholi, Gabriel Diniz e João Torres (foto: JP Sofranz/Divulgação)
Gabriel Velloso, Pedro Ivo Rocholi, Gabriel Diniz e João Torres (foto: JP Sofranz/Divulgação)
DANGERS
NO COLD HOT

Para marcar os quatro anos da Cervejaria Sátira, hoje, a partir das 14h, tem edição especial do Festival Cold Hot. Na programação, além dos Dangers (Gabriel Diniz, baixo; Gabriel Velloso, guitarra; João Torres Lima, bateria; e Pedro Ivo Rocholi, teclado), estão o Trio Nie Myer (Lelo Zaneti, Henrique Portugal e o DJ Anderson Noise), Maurinho e os Mauditos, Minas Soul Blues Company e DJ Nezt. A festa vai rolar no Galpão Sátira.

Deborah Zandonna (foto: Edy Fernandes/Divulgação)
Deborah Zandonna (foto: Edy Fernandes/Divulgação)

MUNDO VIRTUAL
SUCESSO NA REDE

A influenciadora de Belo Horizonte Deborah Zandonna acaba de fechar parceria com a F*Hits, a primeira plataforma de influenciadores digitais de moda e life style do mundo. Deborah participará do concorridíssimo QG F*Hits, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. “É uma honra trabalhar com uma referência no mercado como o F*Hits. Foi a primeira plataforma em nosso meio digital e adota critério rigoroso para os contratos, o que só agrega a nosso trabalho, trazendo novos storytellings”, comenta Deborah.

ÓPERA
MINAS-ITÁLIA

Yuri Guerra participa da ópera Amare e Fingere, do Stradella Young Project, produzido pelo Instituto Bel Canto, na Europa. O elenco da montagem é formado por cantores da Espanha, França, Polônia e Rússia. Yuri é o mais jovem, no papel de Fileno/Artabano, príncipe da Pérsia. A estreia da turnê foi na cidade italiana de Larquila, em Abruzzo.

***

Yuri é graduado em música de câmara pelo Conservatório Giovanni Baptiste Martinni, de Bolonha, onde é maestro em canto lírico. A tese de mestrado desenvolvida pelo jovem brasileiro apresenta uma análise sobre a nova interpretação da obra de Heitor Villa-Lobos, a partir de sua própria experiência e pesquisas.

NO TRAGALUZ
MENU EM CINCO TEMPOS

Um dos restaurantes mais conhecidos e admirados da cidade histórica, o Tragaluz participa do Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes com cardápio especial assinado pelo chef Fred Trindade. De hoje a domingo e no próximo fim de semana, o menu de almoço e jantar, em cinco tempos, inclui, entre as opções, Doce que não era doce (canudinho salé d'Angola, jabuticaba e pó de camarão), moqueca do chef (pirarucu, conhecido como bacalhau de Amazônia, grelhado com crosta de azeitonas pretas, molho de moqueca reduzido, banana-da-terra e arroz de castanhas), Sol de Minas (carne serenada do Norte de Minas, farofa de andu, alho e tutaninho assado) e, claro, a imbatível goiabada Tragaluz, a marca registrada da casa, criada por Zenilca de Navarro.

MERCADO GRANO
NA BALADA

Tati Gontijo e Leo Mendes prometem uma noite e tanto, neste sábado, no Mercado Grano. Quem vai animar a pista é o projeto Windy City Classics, com repertório vintage e remixes de clássicos da balada, além dos DJs Pedro Neves e Pedrão Meirelles. Quem for curtir a noitada poderá admirar Everest, exposição do fotógrafo Juarez Gustavo Soares.

Na Casa Fiat, Fernanda Ribeiro e Cris Guerra (foto: Studio Cerri/Divulgação)
Na Casa Fiat, Fernanda Ribeiro e Cris Guerra (foto: Studio Cerri/Divulgação)





*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)