(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Ex-jogador do Atlético revela admiração pelo kart em disputa na Granja Viana


postado em 17/07/2019 04:00 / atualizado em 16/07/2019 18:38




O ex-jogador de futebol Amaral, o diretor de processos da APVS, Gustavo Simões, e o lutador de UFC Felipe Arantes, mais conhecido como Sertanejo, na primeira edição do APVS Kart Racing, no Kartódromo Granja Viana, em São Paulo(foto: Maia Produções e Eventos/Divulgação)
O ex-jogador de futebol Amaral, o diretor de processos da APVS, Gustavo Simões, e o lutador de UFC Felipe Arantes, mais conhecido como Sertanejo, na primeira edição do APVS Kart Racing, no Kartódromo Granja Viana, em São Paulo (foto: Maia Produções e Eventos/Divulgação)


A convite de empresa mineira, Amaral acompanhou a primeira edição do APVS Kart Racing

CURSO
ENCONTRO DE ARTE

Ethel Leon, estudiosa do design brasileiro, vai ministrar o curso História cultural das cores, dia 30, na Líder Interiores. Ela vem a convite de Mariana Sobreira e Eveline Porto, que acabaram de lançar a produtora Cora. "O objetivo é trazer para Belo Horizonte cursos, palestras e talks que promovam um tempo para o conhecimento, novos pontos de vista, reflexões e aprendizados relevantes e significativos”, diz Mariana, cantora sempre presente nos eventos mais concorridos da cidade.

EM BRUMADINHO
PRAÇA DA CIDADANIA

Atendimentos gratuitos, como aferição de pressão, orientações sobre saúde bucal, teste de audiometria, coleta de óleo de cozinha, serviços de atendimento social, além de aulas de zumba, alongamento e oficina de skate fazem parte da primeira edição da Praça da Cidadania, projeto da Coca-Cola FEMSA Brasil, sábado (20), das 13h às 17h, na Estação Cidadania, em Brumadinho. A população também poderá retirar carteira de trabalho e cadastrar currículos.

LOURA GELADA
A PREFERIDA PELO MUNDO

Heitor Dhalia, diretor do longa Em busca da cerveja perfeita, não virá ao lançamento do filme, amanhã (18), no Ateliê Wals, em Olhos d'Água. Mas o mestre cervejeiro Célio Gutsteim, um dos 22 personagens do documentário que mostra os diferentes aromas, sabores e ingredientes que fazem da cerveja a bebida mais consumida do país, é presença garantida.

NOIR
ESTREIA NA PISTA

Os Djs Robinho, Léo Mille, Metamorfo, Anthony, Bella Cária, Bruno Mendes,  Juliano Maia e Mary An abrem o projeto Noir, sábado (20),  a partir das 17h, no Do Ar.

19 ANOS
TRADIÇÃO NA BALADA

A naSala como espaço físico não existe. Mas não quer dizer com isso que a casa vai ficar sem festa. Os produtores mantêm o endereço da festa em segredo, mas garantem que o 31 de agosto, último sábado do mês, será uma das grandes noites da cidade.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)