(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Verde com bom gosto

Sugestões de vasos que vêm de Curitiba


postado em 02/08/2019 04:00



Em forma irregular, modelo em dourado metálico(foto: Fotos: Divulgação)
Em forma irregular, modelo em dourado metálico (foto: Fotos: Divulgação)


Dona de casa que não é criativa dificilmente consegue algum vaso transado para colocar em ambientes internos. O mercado mineiro é bem limitado, restringe-se quase sempre em peças de cerâmica ou de plástico imitando cerâmica, que são mais leves e mais fáceis de manipular. Morando em apartamentos, quase sempre longe do verde, os vasos de folhagens definitivas ocupam cada vez mais lugares importantes no interior. Com imaginação, peças nunca antes utilizadas para esse fim podem ser usadas com sucesso e elas são importantes para definir a espécie da planta a ser utilizada.

Curitiba é uma capital que cuida muito do verde e, vez por outra, recebo aqui alguma informação sobre o tema. A última delas, bem interessante, é a que se refere à principal função dos vasos, que não é só dar suporte para flores, plantas e arranjos, mas também como item de decoração. As possibilidades deste objeto dentro dos conceitos do design podem ir muito além. Pensando nesta vertente, a curitibana Esalflores, maior floricultura e garden center do Brasil, acaba de lançar uma linha de produtos exclusivos, especialmente pensados para ser o diferencial na hora de compor a decoração dos mais diversos ambientes.

Diferente, escultura de rosto
Diferente, escultura de rosto


Com um design inovador e sofisticado, as peças da nova linha de vasos e fontes são opções de alta qualidade para quem deseja exaltar a beleza das flores e plantas com itens cheios de personalidade e elegância. Um dos destaques são os vasos especiais em formatos que lembram esculturas gregas e dão um ar requintado a qualquer espaço. Os vasos inspirados em castiçais também chamam a atenção pelo design moderno e arrojado. Em conjuntos de tamanhos e modelos distintos, as peças apostam na harmonia entre o vidro e o metálico dourado.

Para ajudar quem gostou, a coluna informa que os modelos podem ser entregues em todo o país. Mais informações no site www.esal.com.br, na página da empresa no Facebook (www.facebook.com/Esalflores) ou pelo telefone (41) 3091-0403.

Gota em vidro, para pendurar
Gota em vidro, para pendurar

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)