(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Quero que ele vá a p.q.p', diz Kalil sobre Temer

Em entrevista ao El País, prefeito de Belo Horizonte afirmou que está mais interessado no repasse de recursos para a capital que nas denúncias de corrupção envolvendo o Palácio do Planalto


postado em 22/07/2017 13:45

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press - 21/6/17)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press - 21/6/17)

Bem ao estilo Kalil de ser, o prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PHS) se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, por um trecho de entrevista concedida ao jornal El País, há duas semanas.

O teor veio a público na sexta-feira e causou alvoroço nas redes sociais. Tudo porque ele mandou o presidente Michel Temer (PMDB) à PQP, ao comentar sobre as investigações que podem levar à cassação do peemedebista.

“Não me interessa o Temer. Estou preocupado com o Hospital do Barreiro. Não me interessa mesmo, e não é porque estou me esquivando. Quero que ele vá para a PQP. Eu quero é resolver o problema do pobre que eu prometi”, afirmou o prefeito.

Desde que assumiu a PBH, em janeiro, Kalil já esteve reunido com Temer em duas ocasiões, quando discutiu a liberação de verbas para a capital, como a ampliação do Hospital do Barreiro e a reabertura do aeroporto da Pampulha para aviões de grande porte.

Kalil afirmou ainda que se há uma corrupção generalizada no país, todos merecem ir para a cadeia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)