(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Justiça transfere Marcos Valério para Apac de Sete Lagoas

Vara de Execuções Penais de Contagem, onde o empresário estava preso, na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, aceitou pedido da defesa


postado em 18/07/2017 09:00 / atualizado em 18/07/2017 09:48

(foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo )
(foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo )

A Vara de Execuções Penais de Contagem  determinou no fim da tarde dessa segunda-feira (17) a transferência  do empresário Marcos Valério para  a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais .

De acordo com a  Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informou  que  Valério deixou a a Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte,  por volta das 17 horas.

Valério estava preso na Nelson Hungria desde 2013, após ser condenado a  37 anos e 5 meses de prisão no julgamento do mensalão do PT. De acordo com o advogado do empresário,   Jean Robert Kobayashi Júnior, a transferência foi pedida para que Valério pudesse ficar perto da mulher.

A Apac faz parte de um programa de reintegração social para presos, por meio do trabalho e de atividades de recuperação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)