(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher do ministro do TSE Admar Gonzaga Neto retira queixa de agressão

Elida Souza Matos, registrou ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), mas, segundo o advogado do ministro, vai retirar a queixa, feita 'no calor do desentendimento'


postado em 23/06/2017 16:32 / atualizado em 23/06/2017 16:39


A mulher do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Admar Gonzaga Neto, Elida Souza Matos, vai retirar a denúncia registrada contra o magistrado, na madrugada desta sexta-feira (23/6), em que o acusava de violência doméstica.

O advogado de Admar, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, divulgou nota na qual explica que o caso "não passou de um desentendimento, com exasperação de ambos os lados". O texto ainda inclui um pedido de desculpas aos familiares e amigos do casal pelo "incidente ocorrido".

A queixa foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), para onde Elida foi levada por policias militares após uma briga na residência do casal. Kakay informou que a mulher registrou a ocorrência “no calor do desentendimento”, mas se retratou e a ocorrência deve ser arquivada.

Confira, na íntegra, a nota enviada pelo advogado do casal:

"O casal Élida Souza Matos e Admar Gonzaga Neto lamenta profundamente e pede desculpas a seus familiares e amigos pelo incidente ocorrido, que não passou de um desentendimento, com exasperação de ambos os lados. Esclarece ainda que o fato noticiado pela imprensa está sendo tratado pelo próprio casal estritamente no âmbito familiar e que buscará o melhor entendimento e o pleno resguardo da integridade de ambos. Nesse momento delicado, pede a todos e todas compreensão e que respeitem a intimidade e a privacidade do casal."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)