SIGA O EM

STF envia ao Planalto gravações de Joesley com Temer; ouça

Na gravação estão os trechos divulgados nessa quarta-feira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 18/05/2017 19:13 / atualizado em 18/05/2017 19:32

Estado de Minas

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, relator da Lava-Jato, liberou o sigilo da delação feita pelos donos da JBS, Joerley e Wesley Batista. O conteúdo da delação também foi encaminhado à Presidência da República.

Em um dos áudios, com 39 minutos, é possível ouvir o conteúdo da conversa entre Joerley e o presidente Michel Temer.

Ouça o trecho em que Temer dá o aval a Jorley para que a mesada paga a Eduardo Cunha (PMDB/RJ) seja mantida ocorre aos 11min40.




Ouça o áudio completo: 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Nilson
Nilson - 19 de Maio às 10:51
Ouvi o áudio. Parece uma grande conspiração sim. O áudio não compromete o presidente, além de parecer ter sido editado. Isso é coisa das corporações petistas, na guerra para manter privilégios, como imposto sindical. O Aécio também: pegou 2 milhões do JBS e em troca deu o quê??? Corrupção, o agente do Estado tem que dar um benefício indevido em troca de dinheiro. O que o Aécio deu ao Joesley? Isso tá cheirando mal e tem que ser de fato investigado, preferencialmente, por organismos independentes. Tem dedo do Lula e sua ORCRIM nisso. O Joesley ficou bilionário sob o PT.