(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro é recebido em Confins com gritos de 'mito' e 'presidente'

Um grupo esperava o parlamentar no aeroporto. Ele participa nesta quinta-feira de cerimônia de formatura de soldados da Polícia Militar em BH


postado em 19/01/2017 18:29 / atualizado em 20/01/2017 07:52

(foto: Reprodução/Facebook )
(foto: Reprodução/Facebook )

O deputado federal Jair Bolsonaro foi recebido na tarde desta quinta-feira aos gritos de “mito” e foi ovacionado por dezenas de pessoas que o aguardavam no saguão do Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Bastante animadas, as pessoas que estavam no local ainda entoaram cantos fazendo referência a possível candidatura dele a Presidência. O parlamentar é conhecido por defender pautas conservadoras na Câmara. No ano passado o Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou denúncia contra ele por incitação ao crime de estupro e injúria.

Ainda na área restrita ao passageiros que desembarcam no terminal o deputado iniciou uma transmissão ao vivo, via Facebook, de sua chegada e afirmou que estava sendo recebido por um grupo que o receberia, mas que “não era nada combinado”.

Logo que chegou o saguão a filmagem passou para as mãos de outra pessoa e ele pasosu a ser abraçado e carregado pelo grupo que gritava, entre outras coisas, “olê, mito” e “um , dois, tres, quatro, cinco, mil, queremos Bolsonaro presidente do Brasil”.

Antes de ele dizer algumas palavras, um dos apoiadores gritou “viva 64”, em referência ao golpe militar de 1964. Na sequência, o deputado agradeceu a recepção e disse que veio para participar da formatura de turma da Polícia Militar. Mas, aproveitou para discursar. “O que a população está pedindo é ordem e progresso, é vergonha na cara é ter gente que não pensa em partido, mas pensa no Brasil.”, disse.

Além de Bolsonaro, o governador de Minas, Fernando Pimentel (PT) participa da cerimônia, ; Ao todo, 1.018 soldados serão diplomados e passam a atender a 1ª Região da Polícia Militar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)