(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Áudio sugere que Sérgio Cabral sabia da prisão

Na conversa gravada por interceptação telefônica, auxiliares do ex-governador do Rio de Janeiro indicam a possibilidade de destruição de provas


postado em 25/11/2016 08:31 / atualizado em 25/11/2016 09:11

(foto: Agência Brasil)
(foto: Agência Brasil)
Interceptações telefônicas realizadas pela Polícia Federal e o Ministério Público mostram um diálogo entre uma mulher identificada como Fanny, que seria auxiliar da ex-primeira-dama do Rio Adriana Ancelmo, e o marido dela, identificado como Ricardo.

Na conversa, a dupla sugere que o ex-governador Sérgio Cabral Filho (PMDB) já sabia da possibilidade de ser preso a qualquer momento. Além disso, na conversa, indicam a possibilidade de ocultação ou destruição de provas - envolvendo um colaborador chamado Rodrigo, possivelmente ligado à Secretaria da Saúde.

Em um trecho das gravações, os interlocutores comentam que o ex-governador soube minutos antes que seria preso: "Aí o Laviola veio e falou com a Célia assim: 'Olha, Polícia pode bater aqui a qualquer momento. No que ele saiu, a Polícia bateu'". Os dois nomes citados na conversa entre a auxiliar e seu companheiro não foram identificadas pela Polícia Federal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)